PplWare Mobile

Office Live Files – Office integrado a 100%


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui Campos says:

    Muito interessante. Obrigado

  2. Tiago says:

    só uma pequena correcção:
    “ou pelo menus uma”

    “menus” deveria de ser menos.

    Abraço e boa dica.

  3. Rui "ALL" Sousa says:

    Eu ainda antes de ontem percisava de trabalhar num file OneNote e mt facilmente consegui-o colocar de modo partilhado e editado por terceiros, o que ajuda bastante, onde cada um trabalha na sua aba e podemos ir vendo o trabalho dos outros, para não falar da facilidade de poder usar o OneNote 2010 para editar o documento ficando actualizado Live na web.

    Ainda n usei o Office Live Files, mas as funções do Office Web Apps estão 5*, se podem ficar ainda melhores, great!

    Qd saira o Onenote na App Store PT? :S

  4. Cruz says:

    Não. A cloud coloca problemas de segurança, de privacidade, de protecção de direitos intelectuais, etc.

    Quem garante que trabalho produzido e colocado na cloud não vai parar a mãos de concorrentes ? Quem garante que não é usado e espiolhado para roubar ideias ? Quem garante que tudo é privado que ninguém deita o olho? Quem garante que ninguém trata a informação colocada na cloud de forma a criar perfis? Quem garante que não se perdem dados ?

    A verdade é que já houve histórias de perda de dados de forma irrecuperável em que ninguém assuimiu as responsabilidades.

    A verdade é que mesmo com garantias etc e etc, a verdade é que mesmo sistemas seguros e vigiados como os sistemas bancários são violados e os nossos dados são comercializados.

    A verdade é que pelo simples navegar recolhem dados sem a nossa autorização e toda a gente dá isso como normal, caso do Google Analytics etc etc; o que até tem piada pois acha-se normal o que não seria tolerado noutras situações como por exemplo, quem toleraria que os telefonemas fossem espiolhados como o objectivo de criar perfis e fornecer melhores serviços aos clientes ?

    A verdade é que não bastando espiolhar-nos querem através de utilidades diponiveis pela cloud que nos exponhamos ainda mais e provavelmente sacar-nos ideias a partir dos elementos que colocarmos na cloud.

    A cloud é útil ? É, especialmente para quem controla o serviço. Estou disponivel a abdicar da segurança e privacidade dispondo trabalho, fotos e outra informação pessoal na cloud ? Eu não e vocês ?

  5. Muito interessante, sem duvida.

    E para OpenOffice? nao existe nada semelhante?

    Obrigado

  6. LifesGreat says:

    O servico e ser duvida muito interessante. Vem complementar as Flashdrives ou que cada usa como modo de andar com dados. Gosto do Office por ser realmente a melhor opção para gerir tudo o que e para gerir documentos. O OpenOffice e bom mas ainda precisa de mais para chegar la perto em qualidade. No que e mais básico o OpenOffice e bom mas com documentos mais exigentes o Office e melhor.
    O meu senão a este serviço e o facto da nuvem não ser opção para mim. Sou entusiasta informático mas a nuvem não me entusiasma. Eu sei que e uma alternativa a não termos FlashDrives, etc mas se a ligação a Internet falha como e? Se a ligação esta lenta? Convém lembrar que nem todos vivemos em localidades onde se acede a Internet de uma forma lenta.

  7. Emannxx says:

    Isto deveria de existir era para a Dropbox…

  8. Redin says:

    A cloud terá inúmeras vantagens a todos os níveis quando comparadas a uma organização controlada.
    Mas quando esta está disponível como uma qualquer caixa de webmail pública, já se torna assustadora.
    Estou a trabalhar numa entidade que presa a segurança acima de tudo e estão a ponderar usar a “cloud” para os seus próprios serviços porque geograficamente passariam a ter vantagens enormes nas poupanças energéticas e materiais.

    Apesar de não ser uma área que eu domine, é pelo menos o que eu entendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.