PplWare Mobile

Observe o seu processador com a Intel Power Gadget


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos e a paixão que tenho pelos computadores.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Carvalho says:

    Cuidado que a versão para macOS foi suspensa por estar a dar alguns problemas em que maquinas nem fazem o boot.

    Não sei se está corrigido nesta versão.

    Abc

    • Jorge Carvalho says:

      Parece que sim :

      Update: The utility is back! Intel has published a minor update to version 3.5.3, seemingly to address some instability issues. Panic over. Original story below.

  2. JCFB says:

    Correção: Observe o seu aquecedor com a Intel Power Gadget

  3. polo says:

    Mesmo assim esse “i5” deve fazer throtling

  4. Joao says:

    No linux mint uso o applet Graphical hardware monitor que mostra na barra de tarefas o processador e a memoria. Um click no applet faz abrir monitor de sistemas que mostra mais pormenores https://imgur.com/a/qUbQKTp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.