Quantcast
PplWare Mobile

Novo VLC traz suporte para vídeos 4K

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo says:

    Ainda bem que tem pra linux, se não só pra win e win… não dá né.

  2. Abílio says:

    É sempre uma boa noticia só o simples facto de o projecto VLC não morrer. Bem hajam!

  3. K says:

    SMPlayer é melhor!

  4. Luis says:

    Testei no mac, mas a qualidade de audio deixa muito a desejar, acabei por remover…continuo a preferir MPlayer OSX Extended Rev15 Build2 no mac e no Windows o KMplayer ou Potplayer, na minha opinião sao os melhores.

  5. Nelson Vasconcelos says:

    Media Player Classic, leve, eficaz e até agora sempre leu tudo, mas vou experimentar 🙂

  6. Gonçalo Silva says:

    Esta versão desiludiu-me um bocado… Havia formatos de que funcionavam na versão anterior e nesta deixaram de funcionar, outros que nunca chegaram a funcionar. Para além disso eu que tive na equipa de traduções, já tava traduzido a 54% e eles não usaram a novas traduções… Mais uma vez, foi um bocado desilusão.

  7. JP (djlinux) says:

    Vocês bem que podiam ajudar a acabar com a “má fama” do Gnu/Linux… O VLC é daqueles que basta um clique para instalar, não é preciso Terminal 😉

  8. Carlos says:

    “Como curiosidade, agora é possível exibir um vídeo como wallpaper.”

    Agora?

    Já há mais de 3 anos que o VLC faz isso, e bem antes disso havia o Windows DreamScene — o Windows DreamScene era parte do Windows Vista Ultimate.

  9. fornost says:

    alguém poderia me indicar um player em que seja possível importar uma lista de iptv?? (a exemplo do wondershare para android)
    já tentei usar todos que conheço, VLC, mp classic, KMplayer, Goom e outros tantos sem sucesso.

  10. paulo g. says:

    A licença do firefox não é freeware, pois é opensource, são coisas bem diferentes. O facto de dizer Window$ e Mac$ e não dizer Linux nos sistemas operativos e depois aparecer os comandos da distribuição Ubuntu fazem confusão a quem lê…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.