Quantcast
PplWare Mobile

Norton Internet Security 2006

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui Moura says:

    Muito pesado para o meu portátil. A não ser que nesse aspecto isto tenha melhorado mesmo muito 🙂

  2. Vítor M. says:

    Não me parece, bem pelo contrário amigo!!! 🙂

  3. Diogo says:

    eh eh, la vou eu gastar mais uns 200Mb do meu trafego =D deste que proteja, eu confio no norton a 100% mais seguro que isto não á…

  4. Rui Moura says:

    De facto, há vários estudos que indicam que o Norton não é o anti-vírus mais eficaz, mas enfim, é a maior empresa, e só por isso eles têm tanta notoriedade. Só tive uma vez a tentação de meter o Norton 2005 no portátil, e meu deus, achei que de repente alguém me tinha roubado os dois dimms de 512 de RAM que cá tenho 😐 … Queres uma sugestão ? Etrust EZ antivirus, é grátis se fores pelo site da Microsoft (oferecem registo por um ano) e é leve como uma pena. Ou então o Bitdefender (pode-se arranjar um “trial”) que é considerado por muitos o mais eficaz, e o próprio kaspersky, mas esse também é, na minha opinião, demasiado pesado.

  5. Vítor M. says:

    Eu, já há algum tempo que uso o AVG. Limpo, light e eficaz. Firewall a do Windows, anti spyware o da Microsoft, depois uso mais umas ferramentas para o adware, mas tudo na base do estável, gratuito e pouco gulosas. Embora a minha máquina tenha 2048 MB DDRII a 533 não são para desperdiçar com elefantes brancos, tipo Norton ou Panda. No entanto diariamente recebo sugestões de leitores, amigos e colegas de profissão, aprendo, evoluiu, mesmo ao nível de preferências. Assim foi quando há uns anos troquei o Norton que era indiscutivelmente o meu preferido. Agora procuro apenas o melhor.
    Sempre que queiram podem comentar as vossas preferências quanto a protecção e não só. Eu agradeço assim com os milhares de leitores que nestas paragens se abastecem.
    Aquele abraço.

  6. JailBreak says:

    Norton(ou symantec) demasiado pesado e demasiado “aberto” e com muitas possibilidades de ser disabled . Instalar uma versão nova do Norton então é a morte do artista. Qualquer versão que saia do Norton(ou symantec), leva uns tempos a ficarem mais ou menos aceitáveis. Porque trazem demasiados bugs, que vão sendo corrigidos ao longo do tempo.

    Bitdefender também com alguns problemas, tanto no antivírus como na firewall. Com problemas a nível de segurança.

    Etrust EZ antivírus e AVG, são duas boas opções para home pc. São levezinhos e eficazes o suficiente e importante também, são grátis(algumas versões é obvio)

    Não conhecia o Blog. Vou continuar a dar uma olhada por aqui de vez em quando.

  7. joão baptista peixoto says:

    usei o norton 2004 por 2 anos e gostei espero gostar deste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.