Quantcast
PplWare Mobile

Norton 360º 4.0 – 90 dias GRÁTIS!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Allware says:

    Uma óptima opção pena pena é ser por 90 dias!

  2. crazy_ghost says:

    Meus amigos,
    tirei certificados á 20 anos em base de livros do nosso amigo Peter Norton, sempre defendi produtos Norton(porque eram realmente bons!…), como tinham a representação, os meus colaboradores, sempre instalaram Norton, nos nossos clientes, eram na altura as melhores soluções,(EU PRÓPRIO os avisei que estavam a descabar[é uma longa historia ]) ….mas actualmente os seus produtos Norton são pesados e deixam muito a desejar e mais não digo….pois! Norton 360º!
    á por muito melhor de pequenas software houses…

  3. Aero PT says:

    Para mim, os produtos da Norton até agora são muito fiáveis. Tornam os PC’s isentos de vírus, pois utiliza uma tecnologia que ocupa 100% dos recursos do processadore, fazendo assim que os próprios vírus não se consigam instalar ou propagar 🙂
    Sempre que tentei fazer uso do Norton Anti Vírus, à posterior utilização sempre que desejava instalar o software Norton era mais difícil que fazer a instalação do S.O. toda de novo .

  4. Rui says:

    Já conseguiram fazer o Norton consumir menos recursos que o SO? É que se não conseguiram, nem vale a pena ^^

  5. António Pinto says:

    Anteriormente o Norton era pesado, agora é bastante leve…
    Gostaria que alguem me mostrasse porque é que dizem ser tão pesado… Eu uso e nunca tive problemas (muito simples de instalar por acaso…)

  6. Jose says:

    A unica coisa de bom que tinha era publicidade, hoje em dia até nesse campo perde. Norton está cada vez pior! Qualquer dia até o AVG Free o passa nas detecções e desempenho.

  7. Leonardo says:

    Eu já testei este e está muito bom, pois ele optimiza o sistema…
    Podem testar… Eu aconselho.

  8. carlos says:

    linux user….

  9. João Campos says:

    Eu só sei que hoje o Norton Security Scan apareceu por magia no meu pc. Sacou-se, instalou-se e correu, tudo automaticamente, e sem pedir ou aparecer nada. Depois de desinstalar e verificar se não era um vírus disfarçado, googlei, e fiquei a saber que era o auto-silent-updater da Adobe que passou a incluir isto…

    Nunca me tinha sentido tão… “violado”…

  10. DCA says:

    Nem com 365 dias grátis eu instalava esta “coisa”!
    Existem muitas alternativas bem melhores e adivinhem, grátis!

  11. Portugal says:

    O Povo Português, gosta de dizer mal das coisas quando estas têm algum sucesso.
    Realmente o Norton foi-se abaixo, mas actualmente com as versões 2009 e 2010 não dá qualquer hipótese aos outros.
    É bastante leve, fácil e rápido de instalar e desinstalar… só tem realmente um problema para os Portugueses… é PAGO… e quando é a pagar não presta.
    Obs: Já testei todos do mercado e este ganha em tudo!!!!!!

    Cumprimentos

  12. canelas says:

    Alguem sabe de algo semelhante para o KAV 2010?

  13. João says:

    Esta versão trial tem a versão portuguesa.

  14. nfu says:

    Isto não tem versão 64 bits?!

  15. Paulo says:

    Instalem o Avira que é grátis e garanto-vos que virus é algo que deixa de ser um problema. Pago um fino a quem tiver stresses com esse antivirus.

    • canelas says:

      O Avira é bom a detectar, ms como programa é uma m****. Usei e bloqueou-me o arranque do windows no desktop e no portátil. O KAV 2010 está excelente.

  16. Yuy says:

    90 dias? Metam o Microsoft Security Essencials… pelo menos dura o resto da vida do vosso PC… ou até que a Microsoft mude de ideias (o produto deve durar pelo menos mais uns anitos).

    Até nos testes se tem saído bem, e é levezinho em tudo (experiência própria). Tenho outro anti-malware, mas o Microsoft Security Essencials até se sai bem.

  17. Tiago Ferreira says:

    Atenção, este antivirus não tem nada a haver com as gerações anteriores. Este antivirus é o melhor que se encontra no mercado e não é pesado como dizem, antes pelo contrário, tendo em conta todas as protecções que traz é dos mais leves. Testem e depois digam.
    Também odiava os produtos norton, mas este surpeendeu-me.

    • Yuy says:

      É verdade que está muito mais leve, aquela coisa de obrigar a meter a barra no Internet Explorer é que me “parte todo”, é ter lá a barra ou aquilo é sempre avisa que corre um granda perigo… uiii… mas que xaxada!

  18. Bil Gates says:

    Normalmente há quem opine por simpatia, ignorância ou porque na realidade sabe da poda. Dizer que o anti-virus da norton não presta ou é afirmado por ignorância ou simpatia.É como o freguês, só tem de escolher.

  19. josilda says:

    Foi muito útil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.