PplWare Mobile

Multiple Image Resizer 2.0.8.


Autor: Vítor M.


  1. CD says:

    Eu cá continuo com o PICSIZER, só 1,98 Mb e é uma beleza a funcionar, para vários formatos.

    http://www.axiomx.com/picsizer.htm

    Vale a pena experimentar e com várias opções muito uteis neste mundo de imagens.

  2. Fernando Batista says:

    O que eu pretendia num programa destes é que ele inserisse, num dos cantos, a data da foto de forma automática.
    Conhece algum que faça isto ?
    Obrigado.

  3. Paulo says:

    Olá,

    O IrfanView tem um recurso poderoso chamado Batch Conversion/Rename.

    Com ele é possível: converter, redimensionar, renomear, cortar várias fotos com um só comando. Além disso permite adicionar texto, marcas d’água, e também dados EXIF nas fotos (como data, câmera, etc).

    Excelente!

    O IrfanView é gratuito e está disponível em Português.

  4. Fernando Batista says:

    Já descobri essas funções nesse programa que indicaste.
    Muito obrigado, Paulo.

  5. SergioJP says:

    Eu uso o batch do Irfan Viewm, com ele posso remonear e redimensionar imagens multiplas e tem também muitas oustras opções. Prático e rápido sem necessitar instalar outros programas.
    O ónico porém é que voce tem que redimensionar imagens no formato retrato e paisagem separadamente. E se quiseres manter as originais é só selecionar uma pasta diferente para salvar as imagens redimensionadas. Um abaraço a todos.

  6. SergioJP says:

    Eu uso o batch do Irfan View, com ele posso remonear e redimensionar imagens multiplas e tem também muitas oustras opções. Prático e rápido sem necessitar instalar outros programas.
    O ónico porém é que voce tem que redimensionar imagens no formato retrato e paisagem separadamente. E se quiseres manter as originais é só selecionar uma pasta diferente para salvar as imagens redimensionadas. Um abaraço a todos.

  7. Miguel Jeri says:

    Depois de umas férias com os amigos, fiquei encarregue de recolher as fotos de todos e colocar para download. Foi quando me apercebi que era mais de 200 megas, porque um amigo tinha tirado as fotos na resolução máxima…

    Foi quando me lembrei de vir ao search do pplware porque me tinha lembrado que tinham postado isto aqui. Funcionou na perfeição, ainda reduzi uma boa quantidade de megas! Tem variadas opções de redimensionamento, inlcuindo um muito útil pela dimensão máxima. Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.