Multi Trash – Um caixote do lixo multifunções


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Emannxx says:

    A função de apagar um ficheiro definitivamente existe no Windows (não sei precisar qual é que foi a edição em que a função apareceu)… basta Seleccionar o ficheiro a apagar e depois fazer o atalho “Shift + Delete”

    Mas sim, este gadget pode ser útil para muitas pessoas, eu incluído =)

  2. sérgio says:

    o ERASER torna a reciclagem do windows multitask sem ser necessário gadget

    muito bom recomendo

  3. m00nbl00d says:

    Eraser (software livre) elimina de forma segura!

    No que diz respeito a eliminação e encriptação de dados usem sempre software livre.

  4. Vítor M. says:

    Sim o eraser é bom, mas este software integra-se muito bem com o Windows 7 e permite em tempo real proceder às acções solicitadas.

    Basta um clique para mudar a cor do ícone e da função.

  5. Pedro says:

    Experimentei o shreder com a própria aplicação, depois de a instalar (estava no ambiente de trabalho), e agora fiquei com um ficheiro inapagável zzzzz.zzz no lugar. E estou arrependio, claro.

  6. Andre m says:

    Por momentos ao ler Multi Trash pensei, queres ver que agora se vai fazer separação do lixo de forma a reciclar xD

  7. Hawk says:

    Parece interessante. Vou testar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.