PplWare Mobile

Money Manager Ex 0.9.5.0


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Shadow says:

    Fantástico, isto vai dar jeito agora! Thx 😀

  2. José Moreira says:

    É capaz de ser interessante… Só que a mim diz que não instala porque falta o “BugTrapU.dll no computador. Nãi se terá a ver com o facto de estar com o Seven instalado.

  3. Wilson Silva says:

    Download [win]: Money Manager Ex 0.9.5.0 [2.99MB]
    Download [linux]: Money Manager Ex 0.9.4.2 [2.41MB]
    Download [linux]: Money Manager Ex 0.9.4.2 [12.7MB] <- Aqui devia ser Mac.

    • viperbruno says:

      Por acaso nunca percebi o facto dos pacotes nos Mac serem muito maiores do que no Windows ou Linux. Nos states não existe tráfego limitado, só pode…

      • Ricardo Antunes says:

        Pode ser que o programa de instalação não seja incluído no SO e por isso tenha de ser sempre incluído nos pacotes de instalação. Ou então falta de bibliotecas no SO.
        Claro que estou a presumir, pode não ter nada a ver 😛

  4. nfu says:

    O terceiro atalho para download dá ideia ser para MAC, mas está escrito ser para LINUX.

  5. Santos says:

    Há muito tempo que utilizo este programa e podem crer que ajuda imenso na gestão dos gastos e também dos ganhos.
    Antes de escolher este, testei uma dezena de outros programas para a mesma finalidade.

    • Hugo Cura says:

      Chegaste a usar o Personal Finances?
      De uma vez comecei a usá-lo e agradou-me bastante, mas perdi a paciência e deixei de contabilizar os dinheiros.

      Estou agora com ideias de voltar a tentar e não quero estar a testá-los, quero pegar num e usá-lo. Se me disseres (ou alguém me disser) que o money manager é melhor, começo já a usar :p

      • Santos says:

        Na verdade não sei qual é o melhor. No entanto, a versão free do “Personal Finances” tem algumas limitações, a não ser que invistas na versão paga. O “Money Manager” é opensource. Mas, se eu fosse escolher agora, ia para o primeiro. É uma questão de experimentares, é a melhor forma de saberes.
        P.S. Para Linux (KDE) existe também, um muito completo. Procuras no instalador de programas do Linux por money e encontrarás.

      • José Moreira says:

        Há um outro, muito curioso e grátis. Está em português, e chama-se “Ganância”. É muito útil para quem for ligado às questões bíblicas, pois inclui citações da Bíblia relacionadas com o dinheiro. Claro, quem não quiser não lê,é o meu caso, aliás aquilo até nem incomoda muito.
        Quanto ao Personal Finances, estou a usá-lo e gosto.

  6. Tobito says:

    O programa parece-me bom, porém apenas o utilizei uma vez logo após a instalação. É que quando o corro ele não abre, estranho… Porque será?

  7. Rafael says:

    Muito bom.
    Vou começar a utilizar.

  8. Bruno Marques says:

    Alguém sabe de um programa destes que funcione em Pda’s/TELEMOVÉL …ou em sistemas operativos tipo WINDOWS MOBILE

  9. rsl says:

    Nada que uma boa folha excel não resolva! 🙂

    • Paulo39 says:

      Nem mais!
      Eu há cerca de 1 ano vi que estava a necessitar de algo deste género, para gerir as minhas contas, e fiz uma cena simples mas que tem tudo o que preciso (e só o que preciso 😉 ) numa folha de cálculo.

  10. Joao Constantino says:

    Eu uso este ha quase um mês e até agora tenho gostado bastante. Mas só com um mês ainda não tenho histórico para começar a ver onde se pode poupar nos gastos 😛
    Já agora agradecia se alguém pudesse pôr aqui os links para as aplicações mencionadas em cima:
    ‘Personal Finances’ e ‘Ganância’

    obrigado

    Contribuam: aminhapiorqueca.com

  11. Joao Constantino says:

    Ah! e se o pplware pudesse fazer uma review desses 2 programas seria altamente. 😉 obrigado.

    abraço

  12. António says:

    Muito boa tarde,
    podem ajudar-me numa situação? É o seguinte eu recebo os extractos digitais do meu banco em .pdf e gostaria de importa-los para este programa no entanto só aceita determinados formatos .csv ou qif etc. É possivel contornar isso de alguma maneira? Peço desculpa por desenterrar um tópico antigo, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.