PplWare Mobile

Messenger Plus! 5 – Para um Messenger Melhor


Autor: Vítor M.


  1. João Pedro says:

    Começei a usar hoje num sentir muita diferença

  2. Osvaldo Fernandes says:

    Prefiro o Digsby :p

  3. SWS says:

    Muito util vou testar:D

    Abraço

  4. Ândres says:

    Não gostei mt, me acustei ao novo messenger sem o plus. Mas alguem me responde, o norificador de email funciona, pq nunca recomendam qnd procura por notificadores de email?

  5. Diogo says:

    Fraco! O actual messenger já trás um bom número de funcionalidades que antes eram aquelas pelas quais as pessoas usavam muito o Plus. E tendo em conta que já não podemos alterar o “nick”, acho que o Plus perdeu. A Microsoft soube acrescentar ao Messenger algumas coisas que faltavam e impedir que o Plus as trouxesse ca para fora.

    • SatoMew™ says:

      E então? O Messenger 2011 trouxe algumas das funcionalidades que antes o Plus! fornecia mas a falta de nicks e de função de escrita manual dão perdas à Microsoft, não à Yuna. Eu cá continuo com a combo WLM 2009 + A-Patch + Messenger Link Reviver + Messenger Plus! Live. Ou esta combo ou o Trillian, que já uso também 😀

  6. Joao Reis says:

    Eu instalei, tem algumas features interessantes!

    Boss Protection para minimzar com uma combinação de teclas. É a que me faz mais usar, ainda vou explorar esta nova versão, usei desde o inicio este Addon, antigamente era de facto mais útil, mas talvez seja a minha idade a falar lol

    Cumpts

  7. mas ainda alguem usa MSN? gtalk, skype, FB FTW!

    • pfbatista says:

      dezignerdrugs…

      olha que deves esr um dos unicos que não usa 😀

      já agora, onde moras?! fica neste sistema solar?! 😛

      • pfbatista,tiveste bem :), mas olha que ~60% dos meus amigos (para cima de 100 pessoas) abandonaram o msn, e estão sempre no facebook agora, eu proprio configurei o ichat para FB e aproveito de vez em quando para estar no gtalk, e de vez em quando vou ao skype para ter uma ou outra videoconferencia, e sabes que mais? isto tudo no planeta Terra!

  8. Vitor Lelis says:

    ERRO NO MEU WINDOWS SEVEN
    Nao é possível abrir este arquivos
    Ajuda ai pessoal
    Valeu

  9. carlosf says:

    Alguém sabe como tornar um alias, num Windows Live ID, ou seja, uma mail comum, para poder usar para fazer login e falar no msn?

  10. Jonh says:

    Como é que conseguem fazer tantas alterações num software?
    Porquê que a microsoft nao incorpora algumas destas funcionalidades logo de raiz?

    • Vítor M. says:

      Porque algumas podem ter direitos de autor… se fosse assim era a direito, uns criavam outros aproveitavam 😉

      • Joao Reis says:

        Nah nem é por aí Vitor.
        Muitas do Msgplus já estão implementadas agora de raíz no WLM.
        Antigamente o que era o Messenger sem o plus, era algo muito mau.
        Opções como alterar o nickname de alguém da nossa lista afim de reconhece-lo mais facilmente era apenas possível com o msgplus e agora wlm faz isso 😉

        Registo de conversas encriptadas por exemplo, acho que o wlm ainda não. Protecção com password depois de minimizado o WLM “boss protection” para quando saímos do computador o wlm ficar escondido e impossivel de ser visto a nao ser que se coloque uma senha.

        Existem mais que irão ser banais no futuro.
        Agredeço ao Cyril Paciullo “patchou” ao longo destes anos a nos servir com um grande addon.

  11. Joao Silva says:

    Pelo que li,a feature mais interessante do Plus! agora é…o facto de ter os registos das conversações formatadas e o anti-boss. A feature de colorir nicks deixa de ter sentido.

  12. Daniel says:

    É pena não dar para configurar o agrupamento das janelas, mas de resto continua com as capacidades do anterior e até melhoradas.

    Finalmente plus para o msn 2010.

  13. Emannxx says:

    Finalmente… o Ctrl+Espaço já me fazia falta 😀

  14. sheldon says:

    Sempre gostei do msgplus, vamos ver nesta v5. Porém continuarei utilizando o WLM 2009, que ao meu ver é mais simples e funcional.

  15. NT says:

    Boas,

    Já alguém se perguntou o que é que isto faz a nível de segurança?
    Existem “milhentos” de pequenos software que fazem uso do messenger plus, não sei se nesta versão isso vem corrigido, mas desde fazer a captura de conversas ou até mesmo entrar a meio da conversa “supostamente entre duas pessoas”, ter acesso remoto a um pc sem o utilizador se apreceber, etc. Também é possível fazer isso no messenger sem o plus, mas com esta ferramenta instalada num pc é MUITO mais fácil…

    Take care…
    (P.S. escrevi isso porque já testei! não estou a escrever porque vi um video no youtube)

  16. Sarev0k says:

    deixei de usar o msn com a ultima versão.
    só trouxe lixo e bugs.

    skype ftw..

  17. Renato Miguel says:

    ainda uso a versão 2009 do Msn com o Plus V4.90 só por uma questão… permite ter várias instancias do Msn abertas… apenas e unicamente por isso… alguém confirma que com a nova versão do MSN e com “este” Plus… tem a mesma opção?!

  18. Filipa says:

    Ora.. tudo muito bonito, mas a parte q e’ chata e’ quando da’ o seguinte erro:

    Microsoft visual c++ Runtime library

    Program: C:\Program Files\Windows Live\Messenge\msnmsgr.exe

    This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
    Please contact the application’s support team for more information.

    e entao alguem sabe o porque disto? e’ memo do plus, pq se desinstalar, nao aparece nada disto… isto acontece memo quando abro apenas a aplicaçao (na parte onde se poe mail e password), a janela principal nem chega a aparecer, da logo este erro, assim q carrego no icon do msn… tem acontecido com mais alguem? tem resoluçao?..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.