PplWare Mobile

MediaMonkey 3.0.6.1191

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Saken says:

    Para quem simplesmente não se dá bem com o winamp e quer alem de um player, um bom organizador, aconselho vivamente 😉

  2. Frigo says:

    acho que é desta que vou meter mão aos mais de 10 000 mp3 que para aqui estão. quase todos a precisar de pelo menos ir para a pasta correcta ou uma tag…

  3. Frigo says:

    Umas questões.
    Ando à procura de um programa que me faça duas coisas:

    – remover/adicionar as covers de albuns ao mp3, tenho as minhas covers dentro da pasta, mas há alguns que “vêm” com capas embebidas no mp3, mas não são imagens de pub a qualquer coisa.

    – imaginando que as tags dos mp3 estão correctas, renomear os ficheiros automaticamente para por exemplo: “01 – Nome da Faixa.mp3”

    alguém faz ideia se este programa faz alguma delas ou digam um que façam

    thanks

  4. Sérgio Dias says:

    É um catalogador magnífico. Corrige as tags, adiciona as Covers, e renomeia os ficheiros e organiza-os em directorias conforme tags. Recomendo.

    cumps

  5. Danilo says:

    Pelo visto parece ser um bom programa para organizar a bagunça musical-digital de nossos discos rígidos. Uso o MediaPlayer 11, mas ele não tem muitas ferramentas para organização e as funções de renomear id3 tags são fracas.

    http://www.gotasdeinformatica.blogspot.com

  6. ... says:

    @Frigo:

    http://www.kcsoftwares.com/index.php?kmp3

    Audiograil, conhecido anteriormente como K-Mp3. Recomendo vivamente.

  7. Frigo says:

    Obrigado, pelo que li faz mesmo o que preciso. é pena o free só dar para 30 files de cada vez mas já resolve.
    O Media Monkey estive a testar e se fosse o gold fazia o que eu queria…mas não me apetece pagar 😛

  8. Navegante says:

    Sou um amante de música, e gosto de alguns albuns raros com mp3 tags e capas são difíceis de adicionar corretamente no itunes e por sua vez no ipod. Como posso forçar o itunes a usar as tags e capas correctas? Já tentei usar alternativas ao itunes para transbordo de mp3 para o ipod, mas nenhum me encheu as medidas pois o ipod fica sem capas. Alem do media monkey que já me desiludiu há alguma ferramenta interessante?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.