PplWare Mobile

MediaCoder 0.6.0.3822

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Guilherme says:

    olá cara eu não tenho palavras para descrever o seu site, não porque estou na sua página, mas das que leio essa éa melhor, ótimas imagens, e muitas utilidades com vi num post anterior…vale mesmo muito dinheiro esse blog. te add no meu humilde blog em blogs que leio sempre, parabens!!!

    gandia te interessa?

    qualquer coisa me manda um e-mail

    abraços!!!

    http://www.gandiabr.com

  2. Crisnamurti Garcia says:

    O programa é muito bom, mas acho muito difícil usár suas configurações. Até hoje não consegui acertar. Se existisse um tutorial seria bem mais fácil. Já procurei e não encontrei. Quem souber de algum poderia informar-me. cris.namurti@ig.com.br.
    Este site é maravilhoso!
    Um abraço.

  3. Aroldo says:

    Achei um site que tem um tutorial sobre o programa, achei bem legal. http://www.crievideos.kit.net

  4. Sérgio Murilo says:

    Baixei o MediaCoder para converter vídeo para celular. O programa é muito bom, gostaria de saber como faço para cortar parte do vídeo, obrigado.

  5. Crisnamurti Garcia says:

    Quero agradecer ao Aroldo sobre a indicação do site que contém o turorial do mediacoder, e também a Vocês do PPLWARE. A informação foi ótima e muito útil. O agradecimento está um pouco atrasado porque só agora retornei às atividades com vídeo. Obrigado.

  6. eeu says:

    como faço pra converter de rmvb pra avi??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.