PplWare Mobile

Maxthon2 2.0.4.5799

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. t@ndre says:

    Humm
    e que tal mostrares ao pessoal a lista e respectiva percentagem do acesso ao pplware por browser, deve ser bastante interessante 🙂
    até aposto que sei quem está em primeiro lugar!!
    —————
    sounatural.com

  2. Carlos Correia says:

    Devido à concorrência e como mais tarde ou mais cedo era de prever:

    A Microsoft lançou hoje uma versão do Internet Explorer 7.0 que não contém o WGA (Windows Genuine Advantage), o programa de vantagens do Windows original que impedia o uso do IE 7 em computadores com versões piratas do Windows.

    O Internet Explorer 7.0 é muito mais robusto, eficiente e seguro do que o Internet Explorer 6.0. O filtro de phishing do IE 7, por exemplo, tem mais de 900 mil sites maliciosos, sendo também o único navegador do mercado que suporta o Extended Validation SSL Certificates, que ajuda a prevenir fraudes online.

    A partir de hoje qualquer usuário pode instalar o IE 7 em seu Windows XP ou Windows Server 2003, sem a necessidade de tentar burlar o WGA. Esta nova versão é a IE7 IAU (Installation and Availability Update) e a partir de hoje ela substitui a versão que exigia o WGA. Ela já está disponível para download em 8 idiomas no Windows Download Center e no site oficial do IE, além de poder ser instalado através das Atualizacções Automáticas do Windows.

    Há também uma nova versão do IEAK7 (Internet Explorer 7 Administration Kit) que inclui a opção de criar pacotes .msi, destinado para instalações remotas.

    A versão em português, além de outros idiomas, estará disponível para download no final deste mês.
    (fonte Baboo 2006)

  3. aver says:

    Uso o Maxthon há uma data de anos, desde o tempo em que só havia o IE6 e uns Firefox fraquinhos . Quando chegar o Firefox 3 logo se vê se vale a pena mudar.

    O leitor de RSS, se bem que seja rápido, falta-lhe a possibilidade de pesquisa, o que é uma pena.

  4. Guilherme says:

    rapaz não uso muito o winamp mas com esse visual até que dá pra usar, cara parabéns pelo blog…sempre venho aqui mas pela 1 vez tive coragem pra postar hehehehehe abraço!!!

  5. Agapito says:

    O Maxthon e o meu browser de backup do Firefox. Recuso-me terminantemente a usar qualquer IE, a não ser por obrigação profissional ( ou seja, que me paguem para isso. Sim sou um vendido.).

    Apoio o Maxthon, é muito bom, tem muitas coisas, mas o FF está no coração…

    GBH (Grande bem-Haja) à malta do PplWare.

  6. Agapito says:

    O Maxthon é o meu browser de backup do Firefox. Recuso-me terminantemente a usar qualquer IE, a não ser por obrigação profissional ( ou seja, que me paguem para isso. Sim sou um vendido.).

    Apoio o Maxthon, é muito bom, tem muitas coisas, mas o FF está no coração…

    GBH (Grande bem-Haja) à malta do PplWare.

  7. MIGZ says:

    Não há nda melhor que o IE 7!

  8. Nuno José says:

    Pronto eu não quero ser chato nem tenho nada contra os brasileiros mas ABAS??? voltamos ao mesmo. Abas não se usa em Portugal (ou não se usava) usa-se separadores. Vá lá façam este esforço e aceitem a critica.

  9. Concordo com o t@ndre devia haver uma pertentagem dos navegadores usados aqui.
    Fica então aqui a sugestão ao pplware.

  10. KOISO says:

    ja ouve mas tiraram

  11. Anibal Ferreira says:

    Invasão de privacidade 😀

  12. Top 10:

    Explorer – 51.00%
    Firefox – 41.59%
    Opera – 3.42%
    Avant Browser – 1.03%
    Mozilla – 0.74%
    Maxthon – 0.65%
    Outro – 0.60%
    Safari – 0.37%
    Netscape – 0.27%
    AOL – 0.07%

    Nunca foi segredo pra ninguém: http://pplware.com/bbclone/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.