Quantcast
PplWare Mobile

LyX-1.6.1-1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Jorge Rodrigues says:

    parace ser bom vou testar … a ver se é melhor que o Pages ou o openoffice…

  2. Vitor B. says:

    Segundo a crítica parece ser uma ferramenta poderosa.

    É muito superior ao processador de texto do OpenOffice?

    • É pa eu acho que não têm comparação. Cada um é melhor para tarefas especificas. Na minha opinião OpenOffice e este editor não tem muito a ver um com outro…

      Mesmo assim continuo a usar LaTeX em código nos documentos, nomeadamente o gEdit com plugin do Latex que tem live preview mas nao deixa mexer 🙂

    • Jorge Rodrigues says:

      é isso que eu vou testar depois posto aqui as conclusões

  3. Marco Areosa says:

    Uma pequena observação:

    O link que está no post não funciona

    ftp://ftp.lyx.org/pub/lyx/bin/1.6.3/LyX-1.6.3-2-Installer.exe

  4. LULZZZ says:

    prefiro escrever o código latex todo à pata do que usar lyx. Uma da falhas do programa é precisamente não deixar editar o código.

    • Pedro Ribeiro says:

      Realmente foi a 1ª coisa que notei ao instalar em Win (o que é mt mau). Mas a versão de Linux já deixar escrever tanto num lado como no outro.

  5. Bruno says:

    Podiam resolver o problema com o link para win?

  6. Gilmar says:

    Existe outro link para baixar para Windows? O atual não flui!

  7. NS says:

    Uso o Lyx faz alguns anos.
    É sem dúvida uma ferramenta maravilhosa e incomparável com qualquer outro processador de texto (se assim podemos chamar), mas não é propriamente de um dia para o outro que se aprende.
    Sem dúvida a paciencia é uma grande ajuda neste caso, mas vale bem o esforço.

    • Tomé says:

      usas em linux ou windows? sabes indicar-me como ponho a funcionar o corrector ortografico? diz-me que não consegue encotrar entradas para o dicionario pt_PT…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.