PplWare Mobile

Lenovo lançou a sua ferramenta para remover o Superfish


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. mike says:

    lenovo deu exemplo de falta de respeito com seu consmidor !!!

  2. rmcrys says:

    Eu tenho 2 Lenovo (U430 e Miix 2 – 10″, ambos comprados em 2014) e näo tinha nada destas coisas, por sorte, mas só o facto de terem tido o desplante de fazer tal coisa, já me vai fazer pensar 2 vezes no futuro.

    Pessoalmente vejo os produtos pensados e produzidos por chineses como duvidosos, e é gente (das grandes empresas) sem escrupulos, e passam por cima do que tiver que ser.

    Uma coisa é escutarem conversas/email com o único intuito de proteccäo contra atentados (quase todos os governos o fazem), outra é aproveitarem-se desse acesso para manipulacäo, roubo de dados bancários, etc etc. Isto por parte duma empresa é de proibir totalmente a importacäo dos seus produtos durante uns tempos para aprenderem o que é bom para a tosse.

    • Gabriel says:

      +1

      No entanto a Lenovo (até por força da retirada da VAIO do mercado europeu) está a conseguir vendas nunca antes vistas em Portugal, com tendência a subir, e basta entrar numa FNAC para perceber a variedade de modelos á disposição.

      Mas esta noticia não abona em nada a favor da Lenovo, é uma enorme falta de respeito, espero que os consumidores pensei 2 vezes antes de comprar!

    • Paulo Santos says:

      A coisa ficou limitada a:
      “According to Lenovo, they shipped Superfish software with notebooks in a short window between September and December, 2014”

    • hugo says:

      Tens tens vai ver aos softwares instalados e vais ver que ele trabalha em 2 plano por isso nao consegues ver o exe dele

  3. AlexAlex says:

    Sempre gostei da Lenovo, desde quando era IBM e estava para comprar um W520, mas com essa coisa, sabe-se lá o que mais meteram se não no OS nos firmwares etc. Acho que vou mesmo comprar um Purism Librem 15. :-/ Segundo uma pessoa de um forum que frequento, que diz que trabalha para o DoD dos EUA, recentemente, um pouco antes dessa coisa do superfish, o DoD já estava a banir a Lenovo devido uma forte aproximação da empresa com o governo chinês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.