PplWare Mobile

KMPlayer 2.9.3.1431

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. deamon says:

    heh

    Aquela Skin é muito parecida a do Winamp 🙂

  2. Rui Silva says:

    Eu usava o BSPlayer para Xp, contudo não existe para Vista.
    O bsPlayer quanto a mim é o melhor (ou dos melhores) de entre os que experimentei.

    Permite configurar mto bem legendas, velocidade, avanços fontes etc e corria bem qualque ficheiro.

    Para Vista já experimentei alguns mas são inferiores, nomeadamente em legendas, basta ter a legenda certa e menos 1 segundo no inicio do filme e é uma frustração…

    Este trabalha bem com legendas?

  3. D. Carreira says:

    @ Rui Silva:

    Experimenta, que não ficarás descontente! Uso e recomendo-o há muito tempo. O único codec que instalei até agora foi o RMVB. De resto, ainda não tive problemas nenhuns.

    Cumprimentos, David Carreira

  4. Artur says:

    [offtopic]
    grande filme esse =)
    [/offtopic]

  5. Antonio says:

    Para mim o único e indispensável média player para windows, um dos melhores para legendas e já vem com codecs que nunca mais acabam, ainda por cima existem montes de skins no site/forum do programa

  6. a2502485 says:

    @Rui silva

    Experimente o GOM, reproduz todo tipo de ficheiros, procura os codecs e mesmo que os ficheiros estejam incompletos também os reproduz.

  7. ze pedro says:

    O melhor player que já usei..o meu anterior era o radlight 4, bastante fácil de usar e versátil, mas algo fraco no sincronismo de legendas, aconselharam-me o GOM, era excelente nas legendas e outras configuraçoes, mas quando falhou num codec fui a procura no pplware entre posts e comentários se havia algum melhor e varias vezes via o KMplayer, instalei e reproduziu esse filme logo..
    com um menu simplesmente expectacular, ainda mais do que o menu (completíssimo) do GOM.
    É impressionante o controlo que o utilizador tem sobre todos os aspectos…Exímio no controlo das legendas.

    É o MELHOR que já testei.
    Aconselho vivamente

  8. Alarka says:

    Uso à muito tempo, já. A simplicidade dos controlos(seta cima, baixo, volume, esquerda e direita, avancar, retroceder 5 segundos) é de uma utilidade enorme. Não há cá interfaces a chatear em fullscreen, lê praticamente tudo, interface limpa de raiz (nao vi ainda necessidade de mudar de skin). Aconselho.

  9. ergos says:

    alguem pode ajudar??? instalei o KMPLAYER i agora quando tento desinstalar alguma coisa no adicionar remover do windows nao da nada nao aparece os quadradinhos a dizer alterar ou remover resumindo carrego no que quero desinstalar i nao aparece o raio do quadrado,exitem outros programas que fazem o mesmo mas queria era mesmo resolver este problema por favor obrigado 🙁 🙁 🙁

    • mauricio forni says:

      cara … to com esse mesmo problema …
      não consigo desinstalar o klm player …
      pelo amor de deus o que eu faço ???
      ja tentei painel de controle … até o própio uninstal do programa … sem chances … trava tudo …

      como eu faço para tirar essa porcaria ???

      agradeço de coração quem puder me ajudar

  10. Hola caro ergos

    Tens o PC actualizado? xp ou vista? se XP tens o windows installer 3.1? só depois de instalares o windows installer 3.1 podes fzer uninstall a algumas aplicaçoes por via do Control panel —> add/remove…

    Give feedback to enjoycrazylife@gmail.com

    OBG

  11. Diego says:

    Ai pessoal, gostaria de saber se vcs encotraram o mesmo problema que eu. Quando rodo um filme em DVD e adciono legenda em portugues, apos alguns segundos a lengenda acaba ficando para tras, nao adianta sincronizar, nas primeiras frase ela se enquadra mas no decoorer do filma ela continua se atrasando. Alguem ai sabe como resolver isto?

    Thanks

  12. Giulliano says:

    Ele é muito bom…atende o que fala. Mas ele tem um problema sério…entra onde vc não quer. Quero a liberdade de escolher a mídia que vai “tocar” o arquivo. Ele simplesmente se acha!

    Desistalei ele…mas ainda está aparecendo em meu PC…Por exemplo…ele está agora na minha bandeja e “odeio” quando desinstalo um programa e fica ainda com restos na minha máquina.

    Como faço para tirar esse “Coreano” de minha vida?

    kkkkk

    Obrigado,

  13. Maíra says:

    Olá a todos, também não consegui desisntalar o KMPlayer, alguém aí pode me ajudar?
    Muito obrigada desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.