PplWare Mobile

KishKish Lie Detector 1.2.0.32

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    Demasiado Orweliano para o meu gosto, viva o direito a acreditarmos nos outros sem ser preciso uma estupida máquina levantar falsas suspeitas,
    Bem Haja
    Carlos

  2. De facto um plugin interessante, sera que funciona?

  3. Iv@n says:

    No mínimo invasão de privacidade….

    Abraço

    Iv@n

  4. Miguel Guerra says:

    Completamente de acordo com o Carlos!

  5. Ze mMaria says:

    Aqui está uma coisa gira, porreira, divertida e sobretudo PARVA.
    Tal como os atributos da “famosissima cereja em cima do bolo”. Não serve para nada!( A não ser para encher de duvidas quem utilizar esta…”balhana”)

  6. danilo santos says:

    Diria que isso é – no mínimo – malicioso, pra não dizer coisa pior.

  7. BisMarques says:

    Quem não deve, não teme!!!

    Have Fun

    BisMarques

  8. Ir says:

    é um bocado chato, depois de instalar a aplicação sempre que fazes uma chamada ele pergunta se quer activar essa aplicação.

  9. Jonatan says:

    Ao invés do Autor Jonatan

    poderia ser

    mas tá valendo

  10. CHAGAS says:

    LOL!
    Temos que admitir que a ideia é original!

    Eu não instalalo porque utilizo o Skype no escritório e isso aqui andava sempre no máximo. Isto aqui um gajo tá sempre nervoso, etc…!!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Leo says:

    E se o interlocutor tiver disfonia espasmódica, como é que fica? O estresse na voz seria resultado de uma distonia focal, e não de uma tentativa de mentir. Scott Adams, criador do Dilbert, certamente não deve ter gostado nem um pouco desse invento.
    Não entendeu? Veja aqui.

  12. Anibal Ferreira says:

    Pois mas para evitar certas coisas tipo infiltrações de pedófilos etc. era bem util, penso eu de que…

  13. Meu,como o brother falou aí,quem não devnão teme,quem não gosta desse programa é porque é o tremendo mentiroso ou mentirosa e com esse programa fica com o rabo preso.Ta certo que ele ta sujeito a falhas mas é o seguinte,depois de 15 segundos de conversa ele se auto aperfeiçoa ou seja,fica dificil de errar.
    Mentirosos a casa CAIU!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.