PplWare Mobile

iTunes 8.1.0.52

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Blizard says:

    Acho o itunes o mais complicado player que existe…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  2. aospapéis says:

    Pois eu desinstalei-o esta semana, quando reparei que, apesar de não o usar, havia, pelo menos, dois programas sempre carregados em memória

    http://aospapeis.blogspot.com

  3. samuel says:

    @ blizard

    o problema é que estás habituado a coisas complicadas 😛

  4. Pi says:

    complicado ao inicio. depois de habituado nao queres outra coisa.

  5. r0cki says:

    Os programas carregados em memória são o Bonjour que é instalado à parte… Para sair da memória:uninstall e voilá… Experimentar antes de criticar talvez? Lixo? Ainda não vi lixo nenhum no iTunes, mas lá está… Haters é o que não falta por aí…

  6. David says:

    Também dizia cobras e lagartos do itunes até o experimentar durante uns tempos.

    Adoro!

  7. joaozx says:

    @Blizard
    Não vejo nada de complicado no itunes, até é bem simples. Para mim o único inconveniente é mesmo o consumo de memória que é alto.
    @aospapéis
    Considero isso falta de atenção naquilo que instalas, pois quando o instalaste poderias ter reparado nessas aplicações extra que ele instalou e claro, poderias ter visto que elas não foram desinstaladas quando desinstalas-te o itunes, Atenção que não estou a criticar pois achei que o desintalador do itunes deveria remover tudo o que faz parte do programa… mas lá está não é o único a deixar vestígios.
    Cumps…

  8. Peter says:

    Por mim, não quero outra coisa.
    Organiza-me a música toda, grava-me cd’s em mp3 para o carro, sincroniza com o ipod e acima de tudo, os podcasts são imprescindíveis.

  9. jmtdstoc says:

    O iTunes é muito bom e até simples de utilizar.
    Tem uma pré-visualização dos álbuns que funciona muito bem e o CoverFlow é uma ideia muito interessante…

    Além do consumo elevado de memória e de me instalar coisas a mais no sistema, que não uso, o grande problema que lhe aponto é o facto de não actualizar automaticamente a “Library” quando altero / acrescento / apago música do disco rígido 🙁 .

  10. HBK says:

    iTunes é o melhor player que já tive, já o utilizo há bastante tempo. Muito bom!

  11. EacHTimE says:

    O que eu me queixo é que que quando o uso por causa do meu ipod no meu pc ja um pc velhinho, o pc fica lento como o nunca vejo de outra forma. É que nenhum outro programa me causa isso ao pc… não entendo.

    Para mim o melhor player é o songbird!!

  12. Eládio Gouveia says:

    Convêm referir que o produto está optimizado para usar em MAC. Na minha opinião é o melhor. Podemos perder algum tempo a organizar e a ter tudo arranjado mas depois disso é imbativel.

  13. Luís Artur says:

    Oh Vítor porque é que num blog de Portugal está o link para a página da Apple Brasil quando existe a portuguêsa? http://www.apple.com/pt/itunes/download/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.