PplWare Mobile

iTunes 8.0.0.35

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Este ppl da apple são uns Genius 🙂

  2. Luís Coelho says:

    Fiz logo download do itunes 8 no dia 9 mas tenho a dizer que deu logo um erro,o itunes 8 nao abre se a versao do quick time for a 7.5 pois se tiverem a versao 7.5.5 aparece um erro a dizer que e necessario a versao anterior!Pelo menos a mim aconteceu me isto..

  3. Luís Coelho says:

    Correcçao a o itunes 8 so abre se tiverem a versao 7.5!cumps

  4. KaiSerSoze says:

    Continua a faltar a versão para Linux.. que irritante…

  5. paulf says:

    @Luís Coelho
    Pois é, eu tive de instalar o QT também…
    A meu ver este “génio” serve para aliciar à compra como já tinha dito. Serve no entanto para um coisa boa, é uma ferramenta boa só para pesquisar músicas do mesmo género, mas a apple também quer que nós a compremos….aí é que está…
    Julgo que o genius devia também funcionar na biblioteca do utilizador.
    O Songbird tem uma funcionalidade parecida com o genius que consiste em recomendar músicas do mesmo género…

  6. Manuel Reis says:

    Já está aqui a bombar. E eu ainda estou à espera que a Apple lance o Genius para iPod Classic 160 GB… :S

  7. @Manuel Reis

    A partir de agora o iPod Classic só está disponível com 120GB.

  8. Jorge says:

    @ KaiSerSoze

    não é por nada mas o itunes está longe de ser o melhor leitor para computador use que Sistema usar.

  9. tide says:

    Não aprecio muito o novo iTunes, no entanto e quanto a ser o melhor não sei mas cumpre na perfeição a função para o qual foi pensado, outros ditos melhores engasgan-se todos se estivermos a utilizar várias aplicações

  10. Manuel Reis says:

    Ricardo, não era isso que eu queria dizer. Eu tenho o iPod 160 GB e quero que a Apple lance um update do firmware para que os iPods anteriores ao de 120 GB suportem o Genius e a utilização de microfone, tal qual o novo modelo da gama Classic.

  11. Vítor M. says:

    Quem conhece o aTunes poderá tirar algumas “parecenças” em termos tecnológicos com as novidades Genius. A Apple está paulatinamente a integrar nos seus produtos, tarefas e funções experientes no mercado, principalmente no mercado PC.

  12. aver says:

    Pois, o Genius cria playlists.

    Se eu chegar ao last.fm e pedir Pink Floyd, a last.fm também me faz uma playlist de músicas/músicos bastante próximos dos Pink Floyd. Outras “rádios” fazem o mesmo. Não há mistério nenhum. É só juntar a informação anterior – quem pediu Pink Floyd pediu também (…).

    O que se anda a dizer por aí é que a Apple não tem informação que permita criar playlists homogéneas e por isso o Genius mistura umas coisas um bocado desgarradas.

  13. Manuel Reis says:

    Pessoal, acabei de confirmar no Engadget e no CNET UK isto:

    A Apple irá eventualmente fazer um update que permitirá aos utilizadores de iPods 6G de 80GB e 160GB ter o Genius na máquina. Ou seja, 😀 As minhas preces foram ouvidas 😆

  14. Miguel Guerra says:

    @Jorge
    “não é por nada mas o itunes está longe de ser o melhor leitor para computador use que Sistema usar.”

    Qual é que achas melhor que o itunes? Na tua opinião, qual aconselhas?

  15. joao silva sousa says:

    Gostava que alguém me esclarece-se sobre a qualidade de som entre o ipod e o da creative, qual tem mais qualidade?.Obrigado e agradeço o esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.