PplWare Mobile

iTube Studio: descarregar vídeo e música com um só clique


Autor: Mário Sousa


  1. mlopes says:

    e é pago! jdownloader é opensource 😉

  2. José says:

    O atube Catcher é gratuito!

  3. ficolixado says:

    Infelizmente a musica baixada vem com apenas metade da qualidade da original…

    • Mário Sousa says:

      ficolixado, não podia ser mais distante da verdade. Tanto quanto testei a qualidade não poderia ser melhor!!!!!

      Tiveste oportunidade de testar?

      • ficolixado says:

        Sim, vejo que o sistema em vez de fazer o download do Spotify faz uma busca no youtube e baixa a partir daí.
        Fazendo uma comparação com a qualidade do spotify, é bastante diferente (para pior, infelizmente). Como so me interessa a Musica (não os videos), instalei a app iMusic para testar, em vez do itube.

        • Mário Sousa says:

          ficolixado, mas se não testaste o iTube como é possível sequer fazer este tipo de afirmação sobre de onde faz o download?

          O iTube, dos meus testes em vários serviços, faz o download a partir do link que lhe indicamos, nada mais, independentemente do serviço.

          Inclusivamente podemos colar o link na janela do iTube ou, podemos adicionar uma extensão que se encarrega de nos possibilitar o download directo cada vez que entramos num qualquer site compatível.

          Quanto ao iMusic já escrevi sobre ele em 2016 e garanto que pouco tem a ver com o iTube!!!!!! Poderá ter algumas coisas em comum mas no objectivo é MUITO diferente…

  4. Rui Alferes says:

    Testado e aprovado. Excelente dica de software. Fez tudo o que se comprometeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.