PplWare Mobile

Immersive Explorer, um explorador com estilo


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. KnoKer says:

    Até arrepia….

  2. Emannxx says:

    Fantástico conceito, e a interface está muito boa mesmo. Mas tal como indicado no artigo, ainda está um pouco incompleto.

    Por exemplo eu tenho os meus dados média (música, imagens etc.) numa partição separada e configurei o Windows para ir buscar esses dados à partição e apresenta-los normalmente nas bibliotecas… o immersive explorer não detecta isso e mostra as bibliotecas vazias.

  3. Anderson Araujo says:

    Incomoda-me o fato dele não ver thumbnails para extensões .mkv de vídeo que atualmente são bem populares na web.

    Bom… Se bem que nem o Explorer nativo do Windows 7 ou 8 o faz também.

  4. João Azevedo says:

    Tal e qual Mário Sousa, “Primeiro estranha-se, depois entranha-se”.
    E eu sou um desses casos, quando começaram a sair as primeiras versões do Windows 8, estranhei tanto que me limitava a criticar e a fazer troça, erro meu. Algum tempo depois, quando saiu a Developer Preview, resolvi dar uma segunda oportunidade ao novo S.O. da Microsoft e de facto, a pouco e poucos comecei a adorá-lo. Conforme foram saindo novas versões fui sempre acompanhado e fiquei totalmente convencido e habituado à nova interface.
    Neste momento é o meu sistema operativo de preferência.

    A todos aqueles que continuam a criticar, cada um com as suas razões, julgo que deviam fazer como eu e experimentá-lo, com mente aberta e fundamentar bem a opinião que tem sobre este novo Windows 8. Com certeza, muitos mudaram de opinião 😉

    • Emannxx says:

      A maioria dos utilizadores do Windows está rapidamente a chegar à mesma conclusão que tu. No inicio o Windows 8 e a sua interface são estranhos, confusos e muito diferentes do que era habitual, mas após umas horas de volta daquilo, qualquer um acaba por perceber que até não é assim tão difícil e alienígena como parecia no inicio.

      Eu mesmo – que me considero demasiado open-mind – tive um mau bocado com o sistema com a developer e consumer preview… não me conseguia adaptar e não gostava de como as coisas estavam implementadas, mas felizmente a Microsoft “escutou” os utilizadores e o feedback e mudou/limou muitos dos problemas que existiam. Hoje, não quero outro sistema operativo.

  5. Miguel Cristo says:

    Só tretas para tornar o pc mais lento…

  6. Luis Andrade says:

    Não consigo ver os videos no explorador. O que pode ser este problema?

  7. Chromo says:

    Eu até era gajo para experimentar caso as inicias não fossem IE….

  8. nuno f says:

    Pois eu estou com dificuldade em entranhar, decididamente não gosto nada do metro e tenho trabalhado com o windows 8 à mais de um mês.

  9. Ricardo Paz says:

    Muito bom mesmo.
    Como foi referido, ainda falta limar algumas arestas mas a tendência metro está sem dúvida para ficar.

  10. Abílio says:

    Fiquei impaciente para ter isto no “metro”. Isto sim é o explorer futuro.

  11. André says:

    olá. gosto muito deste explorer. não consigo editar, nem adicionar pastas. alguem me pode ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.