Quantcast
PplWare Mobile

i.Ftp 1.99

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. S. Costa says:

    E é mesmo uma boa alternativa, ou apenas é mais um? É que de vez em quando o meu Filezilla lembra-se de fazer “black out“.

    Um abraço!!!

  2. Vítor M. says:

    @S. Costa
    Pela sua “leveza” e funções, posso afirmar que é uma boa alternativa para andar no bolso com as nossas contas. Claro que lhe falta algumas funções, mas nada de vital.

  3. Christophe says:

    # Vítor M. Says:
    January 18th, 2007 at 10:13 am

    @S. Costa
    Pela sua “leveza” e funções, posso afirmar que é uma boa alternativa para andar no bolso com as nossas contas. Claro que lhe falta algumas funções, mas nada de vital.

    Exactamente, mas mesmo assim não sei se será uma boa solução visto que o Filezilla também está disponível nas PortableApps apresentado aqui uma vez.
    http://portableapps.com/apps/internet/filezilla_portable

    E escolher entre filezilla e este… hummm
    É a opção de cada um…
    (:

  4. Luís says:

    É de facto um programa muito interessante, já falei dele aqui.
    Ando a trabalhar com ele para fazer uma análise mais alargada. Tenho também a tradução portuguesa quase pronta.
    Quanto a comparação com o filezilla é sempre subjectiva. Não sei dizer ainda qual o melhor. Numa coisa é melhor de certeza, o tamanho.

  5. Nuno Reimor says:

    Mais uma boa alternativa é a ext.ff fireftp,demasiado simples mas funcional.
    Cumprimentos

  6. n_u_n_o says:

    Bem, à muito que tenho esta dúvida, e se me puderem ajudar agradecia muito.

    Então é o seguinte, desenvolvi um site no frontpage, o meu problema e que sempre que o actualizo, por exemplo quando ponho um textozito, não sei como faze-lo, então custumava apagar e por o site todo de novo no servidor…
    a minha segunda dúvida é os ficheiros que tenho no servidor que nao uso, por exemplo botoes de hiperligações que nao uso, ou entao que foram modificados e que devido a serem iguais a tantos outros e mt dificil descobri-los para os apagar, porque o frontpage nao apaga os ficheiros anterioes….logo cada vez mais tenho ficheiros que nem sequer uso e que ocupam o meu servidor

    deixo tambem a pergunta se há alguma maneira de por o site a actualizar como um blog, de forma a que me seja mais rapido actualizar o site e que nao fique com ficheiros a mais no servidor…

    cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.