PplWare Mobile

iBeesoft Data Recovery – se apagou ficheiros sem querer acalme-se, poderá recuperá-los


Hugo Cura

O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. Andrey de Oliveira says:

    Quem tem SSD e apagou um arquivos, tem a chance de recuperar é muito menor, quase nula, por causa do TRIM/UNMAP, que existe justamente para proporcionar uma boa performance de escrita no SSD.

  2. Asdrubal says:

    Gostava mais do undelete, e do unformat.

  3. manu says:

    ola, me podiam dar uma informação;
    eu passem a uns anos de windows xp para o windows 7 e apaguem ja tudo que tinha!!!
    tendo o disco rígido com windows 7 posso recuperar umas fotos ???
    OBRIGADAA

    • Amauri says:

      Possivelmente sim, mas só executando programas de recuperação para ter certeza.

    • Humberto says:

      se o disco onde tinhas o xp é o mesmo onde tens o windows 7, já se passaram uns anos, já formataste e instalaste o novo SO, com sabe-se lá quantas vezes o mesmo já foi escrito e apagada informação… diria que é impossível de recuperar…

    • Miguel Costa says:

      Impossível.
      Um computador que tenha ligação à internet, devido aos temporários, cobre 500gb de dados em menos de 1 ano, mesmo para uma utilização comum (redes sociais e mails). Ao fazer isso, tudo o que lá tinhas já foi apagado e removido há muito muito tempo.
      Quando é logo a seguir à formatação, é possível recuperar boa parte (mesmo assim é quase impossível recuperar 100%) dos ficheiros. 1 mês depois, a probalidade já está abaixo de 1%… mais que isso, é zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.