Quantcast

Hidden Utilities XP

12 Comentários

Hidden Utilities XP permite-lhe aceder a mais de 100 utilitários do Windows XP que normalmente estão escondidos dos olhos dos utilizadores caseiros. Estamos a falar em 53 utilitários, que permitem desde renomear, bloquear, transferir, etc. e 43 linhas de comandos que facilitarão a vida do utilizador desde a acção mais simples à mais complexa dentro do Windows.


Utilize com atenção, pois está perante uma ferramenta que simplifica de tal forma que terá nas mãos acções importantes e por vezes criticas. Recrie o seu Windows e ajuste às suas necessidades.

Licença: Freeware
Download: Hidden Utilities XP [228KB]
Homepage: Camtech2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

12
  1. CS

    humm parece-me bem…
    Vou experimentar…
    (:

  2. DA

    tenho medo de mexer no que não deva

    não vou experimentar

    l-o-l

  3. DF
    Devanir Nunes Filho

    Tão útil quanto um bom e amolado canivete!
    E tão perigoso quanto -_-

  4. DA
    Danilo

    Devanir disse tudo.

  5. NE
    Nelson

    Vou experimentar num PC virtual… a ver vamos…

  6. AF
    Anibal Ferreira

    Ora ai está uma coisa que não vou testar de certeza. Deixo isso para os entendidos.

  7. VO
    VossoLeitor

    ja me coortei algumas vezes …. nao o vou fazer desta…..-_-

  8. NE
    Nelson

    tal como disse, experimentei a criatura e não fez nenhum estrago. Acho-o útil. Vai ficar instalado.
    obrigado, e continuação de bom fim de semana!

  9. PV

    Uma bela pergunta é… porquê tanta potencialidade escondida?! Será que somos tão burros que não podemos ter ferramentas como essa?

    Adorava desligar o atalho de F1 para o centro de suporte, mas não posso. Adorava meter o F1 a abrir um Firefox, mas não posso. El Linux, engraçado, posso fazer o que me apetecer, já que não há nada escondido.

    Força com o Vista, que vai ser a desgraça da Microsoft.

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  10. JO
    João

    Escondidos? Como assim? Character Map? Clipboard Viewer? Command Prompt? Etc…??? E os «Command Line utilities»? Não são mais que…, comandos…, da linha de comandos (muitos deles presentes desde o MS-DOS)!!!
    Se o comum utilizador não consegue «descobrir» o atalho para o Mapa de caracteres…, então nem deve estar junto de um PC, quanto mais executar comandos!!!
    Desculpem lá, mas por vezes parece que alguém inventou a pólvora ontem, quando esta já foi inventada há mais de 2000 anos.
    Não quer isto dizer que o utilitário não tenha o seu valor, mas daí a classificar como «hidden» os utilitários e comandos…, é esticar um bocadinho a corda.

  11. CA
    Carlos

    Já conheço há algum tempo e ajuda e simplifica bastante Recomendo .
    @Português ao Volante
    Não podes o Quê ??? deeixa de dizer disparates e fica lá com o teu “El Linux”
    Porque isto é uma aplicação para quem usa “The Win” XP e já agora consulta (os numeros) dos milhões que já migararam para o VISTA, se isso é desgraça não sei o que será bonança .

    Bem Haja
    Carlos

  12. PB
    Paulo Henrique – Porto Alegre – Brasil

    é tipo um Power Toys, Tweak UI?

Deixe um comentário