Quantcast
PplWare Mobile

HDClone 3.2.10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. tiago says:

    tb podem optar pelo symtec ghost é a mesma coisa…o cheiro é que é diferente
    🙂

  2. kundum says:

    Tiago, e o preço também. Falhou-te essa componente….

  3. sawada says:

    Na minha modesta opinião o “Acronis True Image” é rei
    http://www.acronis.com/homecomputing/products/trueimage

  4. Carteiro says:

    Mas digam-me uma coisa….eu faço o tal backup, passo para um ou mais dvd como iso e depois….tenho um disco novo particionado sem S.Operativo?? Secalhar preciso de ter os dois disco instalados…é que é um portátil só com um disco.

    Digam qualquer coisa…

  5. R@lf says:

    Sawada tens razão: Acronis rula!!

  6. Artur Anjos says:

    Eu uso há vários anos o “Ghost for Linux”, que embora para Linux faz um optimo serviço em partições NTFS.

    http://sourceforge.net/projects/g4l

  7. PTVR says:

    Eu costumo utilizar o Hiren’s Boot CD. Trás vários utilitários para criação e fazer o “restore” das imagens, e isto sem ter que instalar mais programas no sistema operativo!

  8. Josmanta says:

    Já uso à vários anos o HDClone, nunca falhou, sempre cumpriu com o que promete, simples, intuitivo e sem azias (não é preciso tirar nenhum curso para clonarr) eheheh

  9. Joao Campos says:

    Eu tenho usado o PartImage, é gratuito, baseado em linux mas uso-o para backup de partições windows, e permite criar DVDs BOOT de recuperação.

  10. Hawk says:

    Qual o seria o melhor substituto para o Norton Ghost?

  11. mazilly says:

    vejamos se eu entendo isto,
    HdClone e o Acronis fazem isto, copian-nos o disco todo com sistema operativo e tudo, depois para recuperar em caso de problemas como eh?
    Instalamos novo sistema operativo e so depois de tar instalado é que corremos essa imagem que tinhamos feito previamente? ou nao é assim, mas sim ficamos com cd’s ou dvd’s de recuperaçao como aqueles que vem com os portateis quando um gajo compra um novo.

    Esclarecam-me la este assunto.

  12. SergioJP says:

    Eu uso o Acronis True Image do Hiren’s BootCD e já me salvou a vida muitas vezes, pois sou novo no ubuntu e usando o Acronis posso fazer qualquer burrada e restaurar sem complicações, e a vantagem é que ele funciona no modo grafico. Inclusive depois de criado a imagem, mais tarde voce pode fazer uma inclusão à imagem criada sem dificuldades. Nota 1000 pro Acronis.

  13. elson says:

    alguem pode me dizer se antes de clonar eu priciso apagar tudo que tenho no outro hd para depois por a copia ……obrigado, amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.