PplWare Mobile

Halloween torna VPN segura numa grande oportunidade


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Ao usar uma VPN o tráfego pode ser monitorizado pelo empregador?

  2. TagusPark says:

    Sou cliente de PureVPN ha quase 6 anos, sempre comprando bundle de 2 anos, o serviço ja foi melhor… agora tem muitas ‘features’ e aplicações Maos vistosos, mas em termos de qualidade nem houve muitas melhorias. ultimamente nem para ver jogos da selecção da RTP1 direct funcionou como deve ser, mesmo usando vpn aparece aquela mensagem de ‘não tem direitos de emissão’, experimentei com express vpn e funciona sem problemas. Mas e como tudo, qualidade paga-se.

    • Diogo says:

      Conheci na Pplware esta vpn e comprei o pack de 2 anos. Muito bom. Uso essencialmente para o Netflix e, às vezes, para algum download torrent mas ai já não sou frequente.

      Também já usei para ver canais nacionais. Nunca me aconteceu nada do que descreveste, mas lá está. Se a tua Internet de casa for menos boa e te ligas a algo que à partida também vai ser ou pode ser mais lento está montado o cenário perfeito.

    • Spoky says:

      Private Internet Acess é muito melhor e tem servidores melhores, ah e ainda te devolvem o dinheiro se não ficares satisfeito.

      Aconselho imenso.

  3. Pedro Fernandes says:

    a questão da velocidade não sei…

    acabei de testar.. VPN ligada não chego aos 90mbps com VPN desligada passo os 500Mbps

    • Jee says:

      Depende do protocolo selecionado e do local que você conectou. Eles são os mais rápidos: https://proprivacy.com/vpn-comparison/fastest-vpn-services

      • Spoky says:

        @Jee a sério que envias esse link como forma de prova? A maioria desses posts são afiliados, ou seja querem ganhar dinheiro a pala do teu click, ali metem as VPN’s que pagam mais nos afiliados e pronto. Tudo serve como desculpa.

        Guiar-se por esses sites, é para quem quer mesmo ser enganado! Pensem antes de recomendar ou enviar um link.

        Esse site que tu enviaste o dono ganha com isso e não é pouco e repara que logo que entras no artigo o que é que tu vês primeiro? Links para as VPN’s, não é as reviews…

        Sabes o que te digo em relação a esse link? tudo resumindo aqui:
        https://www.youtube.com/watch?v=HMuYfScGpbE

    • eu mesmo says:

      é normal que possas ter essas diferenças…

    • Diogo says:

      Mas dificilmente se obtem 500Mbps com uma VPN…neste momento já é do senso comum.

      • João Reis says:

        Errado.
        Procurem por Wireguard.
        Consegues isso facilmente.
        É tudo possível dizeres que algo dificilmente e possível e depois falares em senso comum é engraçado porque é do senso comum que não há impossibilidades na internet.

    • eu mesmo says:

      Só por causa desta o pplware devia de parar de fazer publicidade a esta VPN

      • Sebastiao F says:

        Eles não querem saber disso, só dos € que entram…

        • Diogo says:

          De facto posso imaginar que deves ter contribuído muito para os euros que entram ou deixam de entrar.

          Já reparaste que todos os conteúdos neste site são de borla? A tua atitude faz lembrar gente pobre e mal agradecida.

          E se entram euros? qual o problema? Estão a obrigar-te ou a obrigar-nos a comprar?

          Posso dizer de boca cheia que foi aqui que conheci esta vpn e comprei por 2 anos. É uma excelente ferramenta. Se não houvesse essa indicação e confiança por parte do Pplware provavelmente teria comprado uma outra coisa qualquer e ser comido à grande.

          Mas já que estás todo incomodado, manda por favor o link dos teus artigos a fazer comparações de vpn para eu também conhecer e até mesmo poder comprar.

          • Spoky says:

            Whaaat e de que serve isso? Pode ser uma excelente ferramenta, mas de que serve ser, se és monitorizado.

            Sabes qual é a principal objetivo de uma VPN? Quais são os propositos para se usar uma?

            A resposta é TÃO SIMPLES. Privacidade e Segurança, como é que uma empresa de privacidade pode ter logs?

            Anunciar que tem logs é uma coisa, anunciar que nao faz log da actividade e fazer é outra.

      • Diogo says:

        Confesso que estou aqui à procura do botão para pagar e não encontro.

        OH, espera! reparei agora que todos os artigos deste site são gratuitos e que ninguém me obriga a lê-los. Será que no teu PC tens de pagar para ler os artigos?

        Eles aqui não falam em pub, mas bem que podia ser. Eu não me importo pois aquilo que me dão de borla, sem nunca reclamar comigo é muito superior ao facto de vir ler este ou aquele artigo que pode ser pago.

        Isso, em jeito de opinião pessoa, é ser mesquinho e não ter vida própria. É daquele tipo de gente que ou não tem mais nada que fazer ou então vende me*das que ninguém quer e depois culpa os outros de tudo e mais alguma coisa.

    • Diogo says:

      Aprsentas um artigo publicado em 2017 (daqui a nada há 3 anos), vindo de uma fonte no mínimo dúbia é perfeitamente aceitável como argumento de que a purevpn não vale nada

      E mais recentemente, não encontraste nada? E mesmo aqui o Pplware penso que já falaram sobre isso, que não passam de balelas de boca cheia.

      Cheira aqui a malta que papa grupos

    • Ruben says:

      ao abrir esse site, goldefrog, está a dar como malware a tentar ser injetado no PC. Este teu comentário é um armadilha?

  4. João Reis says:

    A melhor VPN, tirando casos de necessidade de um país em esoecifico, é a feita por vocês mesmo numa VPS alugada.
    A melhor VPN comercial é a Mullav. Suécia.
    Tudo o resto é brincadeira para enganar meninos. Infelizmente 90% destes serviços pagos fazem até certo ponto o proposto mas não tens a mínima garantia de nada.
    Não comam vpns pois estão a dar o vosso tráfego mesmo que anónimo para outros. Tudo o que fazem na VPN e catalogado, quais as exepcoes. Colocaria apenas a mullav pelo contexto geo político

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.