PplWare Mobile

Grisbi 0.5.9


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Sniffer says:

    Parece ser bem mais interessante do que o Excel, que é o que uso para fazer isso. Uso o Excel porque EU mando nele, e não ele em mim. Sempre se corre esse risco com outros softwares…

  2. nunper says:

    Gostei do comentário, Sniffer! 😉

    Eu usava o Money mas vou passar a usar este… thx!

  3. Anibal Ferreira says:

    Já usei 1 ou 2 programas para controlo de contas, mas ao fim de pouco tempo perdia o controlo á coisa por desleixo. Vamos a mais uma tentativa 🙂

  4. Xguest says:

    existe o quicken 2007 que é mt bom a par do money da microsoft

  5. dc says:

    Vamos lá fazer contas á vida… bah

  6. Ngan says:

    Não me parece que tenha em português. Só Inglês e Francês.

    Parece interessante mas ao mesmo tempo requer alguma atenção diária por parte do utilizador (acho eu)… caso contrario não está cá a fazer nada.

  7. ekanja says:

    pessoal dêem uma vista de olhos no AceMoney Lite!!
    Gratuito, interface bem mais acolhedora, em Português!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. ZeX says:

    @ ekanja

    Podia até ser interessante se não deixasse de fora uma das mais importantes características destes softwares, o “multiple accounts management”
    É que para controlar uma única conta quase basta um livro de cheques. 😉
    Ando, já faz tempo, à procura de um substituto fiável para o M$Money que consegue, quanto a mim, piorar de ano para ano. Retiram funções importantes para acrescentar inutilidades e muito lixo. Mas o pior mesmo é a porcaria das localizações e a completa incompatibilidade entre elas que se torna um pesadelo ao se considerar uma BD de varios anos com múltiplas interligações entre contas. E para cumulo, a partir da 2005 nunca mais lançaram upgrades nas versões localizadas.
    O mais complicado disto tudo mesmo é que mudar de software implica uma quase absoluta confiança no novo pois um erro de avaliação ou uma mudança prematura pode invalidar anos de trabalho que não pode ser refeito.

  9. Aníbal Mendes says:

    Que bom. Um programa que consegue “descriminar” as empresas.
    Ah ah.

  10. Quem quiser também tem o HomeBank (Linux)… Parece estar engraçado, e se não me engano já vem nos repositórios do Feisty 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.