PplWare Mobile

Google Chrome 0.4.154.22 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nuno José says:

    Venha lá então a versão linux, pois já exp em Windows e agradou-me.

  2. Homem do Leme says:

    Não estou a conseguir corrê-lo em Vista, diz que lhe falta um .dll!Será que me sabem dizer alguma coisa?

  3. Pedro says:

    e kando sai a versao 1??? ja estava na hora de lançarem, nao???

  4. Morbus says:

    @ Pedro
    Ainda vai na versão 0.4, e já está na hora da 0.1? Com aqueles bugs todos e com tantas funcionalidades por desenvolver?

  5. Eu vejo o Chrome como uma boa ferramenta para aceder a serviços web (gmail, adwords, adsense, analytics, webmaster tools, flickr, etc.) pois funciona muito bem nesse aspecto. Para navegar, no entanto, não dispenso algumas extensões do firefox.

    Nunca mais sai a versão para Linux 😐

    Com o CrossOver até se instala o Chromium, mas fica inutilizável porque muita coisa não funciona.

  6. J.C says:

    Posso fazer uma critica construtiva ao pplware? Tentem primar pela qualidade e não pela quantidade. Quer dizer… fazer um post exactamente igual ao anterior que já tinha sido feito para a versão .18 se não me engano, mudando apenas o titulo e metendo mais um pouco de publicidade… é passar a mensagem que não querem ter muito trabalho a dar as noticias. Nem uma lista de alterações sequer?

    Fica a ideia.

  7. Vítor M. says:

    J.C muitas vezes não assim nada de especial a alterar, percebes? Pode até ser aborrecido ler o que já se leu, mas ter que alterar o post com coisa nenhuma…, além do trabalho desnecessário que dá, principalmente nestas aplicações que pouco ou nada alteram aos olhos dos utilizadores, torna-se, no meu ponto de vista, desnecessário.

    Estes posts, para quem conhece já, é abrir o artigo e descarregar a nova versão, para os que nos visitam e/ou contactam pela primeira vez, é ler o post e se interessar descarregar.

    Mas entendo a tua observação… tenho de pensar num modelo de actualização diferente.

    Obrigado pela observação.

  8. Já era sem tempo uma versão para Linux

  9. Jose Reis says:

    Este browser nunca atingirá um patamar de relevo simplesmente porque não o mereçe. Cumps Fernando Reis

  10. Ruixituh says:

    Gosto do browser, mas sinceramente estou farto de ver novas betas…

  11. Nuno A. says:

    Eu já percebi a ideia da Google! Estão à espera que saia o Safari 4 para aproveitar esse motor (o actual usa o motor do 3), sendo que este Web kit, como sabem, já dá 100 no acid3, e depois apartir daí desenvolvem as extensões e tudo o resto (acredito que sejam sempre programas externos e não venham incorporados no browser). O facto de ainda não fazerem nada de especial é devido ao motor ser “velho”.
    Penso que só veremos as verdadeiras novidades depois do Safari 4 sair!

  12. J.C says:

    @Vitor : Sugiro entao que metas por exemplo, com simples copy+paste das alterações desde a ultima versão. Eu nem me importo que sejam em inglês… qq coisa de diferente. FIca a ideia.

  13. @Morbus

    Quais são os bugs?

    ——-

    Nesta versão foi melhorado o Gestor de Marcadores, melhorado o suporte a scripts do Greasemonkey, melhorado o bloqueador de pop-ups (que agora tem um funcionamento bastante diferente do inicial), entre outras modificações ligeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.