PplWare Mobile

FreeZ Online TV 1.35 – TV no seu computador


Autor: Silvio Horta


  1. Élvio Sousa says:

    Parece-me ser uma boa aplicação para ver variadíssimos canais de televisão no computador. Boa dica!

  2. Mário says:

    Muito interessante! Alguém me pode dizer se dá acesso à Sporttv?

    Obrigado

  3. Bem na minha opinião, não passa de lixo, instalei e apenas fico com uma simples janela com um link que me encaminha pra um site qualquer de publicidade (que por sinal tá nos sites banidos aqui em casa…)
    http://dl.dropbox.com/u/356251/FreeZ%20Online%20TV%201.jpg
    http://dl.dropbox.com/u/356251/FreeZ%20Online%20TV%202.jpg

  4. João says:

    “Muito provavelmente a grande maioria dos leitores do Pplware tem televisão por cabo ou outro tipo de tecnologia para ver outros canais de TV que não os nossos “únicos” 4 canais portugueses.” [carece de fontes]

    • mmick says:

      Ele referiu “Muito provavelmente” e nao “A grande maioria…”, logo está a fazer uma suposiçao e nao uma afirmaçao. Parabéns ao Sílvio.
      Em todo o caso nao vou instalar este programa porque é quase certinho que é idêntico às outras dezenas de programas de TV ONLINE: tem tudo que é canais locais e desinteressantes, e nada de RTP, SIC, TVI.
      Eu por exemplo passo mais de metade do meu tempo fora de Portugal e interessa-me muitíssimo poder ver os 4 canais Portugueses mas…isso nao é possível! Pago os meus impostos + compras (receitas da publicidade) que pagam os 4 canais mas ainda assim nao posso vê-los porque, OU as versoes IPTV/ONLINE nao sao directo (sao geralmente excertos gravados) OU porque estao bloqueados a certos operadores de internet!
      Ou seja, é o mesmo que dizer que os Portugueses fora do país que se amanhem com sites do “justin” com video de baixa qualidade/bitrate (ainda assim MUITOS PARABÉNS ao pessoal que permite aos milhoes de portugueses fora do país assistirem aos 4 canais e às vezes algo mais…).
      Abaixo as TVs/Operadores (nacionais) de internet e os PARABENS aos tugas que fazem streaming!!!!!!

      • viperbruno says:

        O melhor mesmo é arranjares algo do género de uma PS3 (devido ao rendering da mesma), adicionar nos favoritos os links já direitos para os streamings (vai ao meu website para obteres os links :P) e depois ver em excelente qualidade (comparando com a sua visualização no PC) na TV (quanto mais barata melhor!)

  5. Sara says:

    ha muitos sites hoje me dia na net para ver tv online.
    posso dar um exemplo de um que custumo visitar

    http://www.estadiofutebol.com

  6. Cosme Benito says:

    Muito interessante. Não existe um programa da mesma natureza para Linux? 🙂

  7. Saudações.

    E gravar um programa específico, ou seja, como quando se usava os gravadores de vídeo é possível?

  8. Lipex says:

    Conhecia, mas prefiro o Readon TV -> http://www.readontech.com/ penso que seja mais completo.

  9. Tiago says:

    Boas

    tou a ver que anda por aqui muita gente enteressada em ver a “bola”.

    eu costumo usar este:
    http://www.tvgente.com/

  10. @Miguel Ferreira
    Eu testei o programa, pode ter haver algum canal que não funcione, eu não colocava um programa no site se não funcionasse ou tivesse testado…

    @João
    “O número total de assinantes do serviço de TV por subscrição continuou a crescer no 4º trimestre de 2009, tendo ultrapassado os 2,5 milhões, mais cerca de 85 mil assinantes que no trimestre anterior e mais cerca de 243 mil do que no período homólogo.”

    http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1013223

    “No terceiro trimestre de 2009, o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição ultrapassou 2,4 milhões, mais 72 mil do que no trimestre anterior e mais 232 mil do que no período homólogo.”
    http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=996319

    Será necessário mais? É mais fácil destruir do que construir…

  11. Manuel says:

    Muito blablabla e paleio de xaxa, mas ninguém que faça uma coisa simples que é dar um link para assistir ao Benfica-Braga, que está a dar neste momento. Ora bola(s)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.