PplWare Mobile

FreeFixer, remova ameaças do Windows até à raiz

Download FreeFixer

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: FreeFixer 1.13 | Versão portable
Homepage: Roger Karlsson


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. João Santos says:

    ” Fica apenas um reparo menos positivo para o facto de a aplicação não possuir uma versão portátil que tanta falta faz nos dias de grande mobilidade de hoje.[baseado no KD] ”

    Na página de download deles está lá uma versão portátil para download…

    http://www.freefixer.com/static/freefixer_portable.zip

  2. Chonga says:

    Aqui na empresa onde trabalho estão forçando a barra para o pessoal mudar do Windows para o CentOS. No início, foi uma choradeira e muita reclamação. Mas, depois de uns meses usando o CentOS como usuário leigo e GoogleDocs para editar e compartilhar documentos com outros colegas de trabalho, penso que não sei como aguentei tanto tempo o combo: Windows + Antivirus + Office

    • Miguel Sousa says:

      Não te esqueças é quando a ligação à internet falhar… vais desejar ter o combo, em vez de estares dependente de operações terciárias baseadas numa ligação externa.

      • EC says:

        Não sei como é que acedes a net, mas na minha empresa há mais de 2 anos que não tenho interrupção de ligação.

        • Joao says:

          Existem zonas do país que devido ao furto de cobre, andam constantemente a ficar sem Internet, por vezes dias seguidos (mesmo quando a Portugal Telecom/ Altice repõem as linhas, por vezes passado umas horas já as furtaram de novo)… alguns o problema é grave a tal ponto que colocam Internet via satélite (e/ ou 3G/ 4G… quando não falha também…) pois não podem mesmo ficar sem Internet ou arriscam-se a fechar as portas e a ter de despedir toda a gente.

    • Luís says:

      Como está o GoogleDocs com as Pivot Tables e Macros? Tens alguma ferramenta que permita fazer algo semelhante ao PowerQuery e o PowerPivot?
      Obrigado.

    • Demonoid says:

      Isso é uma empresa sem dinheiro….

    • rui says:

      Também se o windows era usado apenas “editar e compartilhar documentos com outros colegas de trabalho”, o Cent serve muito bem ou outra qualquer distribuição de linux. Já que não dá para usar mais grande coisa (visto que as aplicações não funcionam como deve ser e a maior parte delas nem há versão para linux ou as que há, não são tão completas). E tenho dual boot com windows 10 e ubuntu no meu pc. Sei bem do que falo.

    • Guilherme says:

      Pra resolver isso era preciso botar só um AV de qualidade ‘-‘

    • ZarkBit says:

      Apesar de serem semelhantes, ambos funcionam de forma diferente, o JWR é mais picuinhas mas tb mais seguro de se utilizar, isto porque ele foca-se especificamente no que é realmente junkware, já o FreeFixer aponta qualquer coisa que lhe seja estranho, seja malicioso ou não, o que torna o FreeFixer não muito aconselhado para quem não percebe do assunto, no entanto os Devs do FF aconselham toda a gente a enviar um log com a listagem, para que eles possam efectuar a devida filtragem de deteções.

  3. Ruben Miguel says:

    Ao aceder ao vosso link de download do Installer dá erro 404.
    Penso que seja o vosso link que esteja incorreto

  4. Ricardo Costa says:

    o melhor deles todos é o GMER

  5. Daniel says:

    COMBOFIX é muito bom 🙂 ja achei o Malwarebytes mais eficaz 🙂

  6. Daniel says:

    e o Help_Decrypt alguem sabe o tirar ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.