Quantcast
PplWare Mobile

Foxit Reader 5.4.2.0901 – Uma alternativa para os seus PDFs

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. yamato says:

    Estou a testar, mas ele não autentica assinaturas digitais apostas nos documentos, por isso parece-me que vai ser chumbado.

  2. tfae says:

    Já o uso há alguns anos, e exceptuando uma altura há uns meses atrás em que saiu uma versão que se arrastava de tão lenta que estava, sempre o achei muito bom e leve para o uso que dou aos PDFs.

  3. Callavero says:

    o meu favorito 😉
    recomendo!

  4. arrebenta says:

    prefiro o sumatrapdf.

  5. Nuno Castro says:

    É o que uso à muito e recomendo. Para mim a melhor alternativa adobe.

  6. Prefiro de longe o Foxit Reader do que o Adobe Acrobat Reader

    César Oliveira

  7. Daniel says:

    Já foi muito melhor. Cada vez pior.

  8. Rui S. says:

    Muito boa alternativa!
    É o meu preferido e já cheguei a falar nisso, no meu blogue, explicando como se instala e como funciona.

  9. Carloz Suez says:

    Eu usava até pouco temp o Foxit Reader, mas resolvi procurar uma alternativa melhor, tentei usar o Sumatra, mas é bem feia sua interface grafica, foi aí que conheci o PDF-XChange View e estou usando agora, muito legal.
    Fica aqui minha dica, ele tem bons recursos além de ter OCR só baixei o banco de dados em português.
    http://www.baixaki.com.br/download/pdf-xchange-viewer.htm

  10. Ricardo C. says:

    Gosto e uso o PDF-XChange.

    Quando é que estes programas começam a ter suporte para .epub?

  11. JMCS says:

    Para ler PDS uso preferencialmente numa vas primeiras versões do Foxit, as seguintes já trazem muita tralha. Da Adobe é lamentável dizer que o melhor Acrobat-Reader era a versão 4! Não dava é para validar assinaturas digitais e ler versões mais recentes dos PDFs. Também é lamentável vcer o declíneo da Adobe no campo do Flash. É lastimável ver que com mais recursos computacionais dos PCs actuais o Flash para que anda a regredir. Ou isso, ou andam a dar computadores bons demais aos programadores e eles deixam de fazer as optimizações que deviam fazer…

  12. Pedro Ferreira says:

    O PDF-XChange é muito interessante. Dá muito jeito para fazer anotações e guardá-las, ou então realçar com o marcador paragrafos. Ainda tem mais algumas funcionalidades como memorizar a página onde estavamos da última vez.

  13. paulo g. says:

    A versão de linux não é actualizada desde 2009, portanto continuem a usar o Evince (https://live.gnome.org/Evince/Downloads) que estão bem servidos. O Evince também dá para Windows e lê os seguintes formatos: PDF, o Postcript (PS), o TIFF, DVI e o DjVu.
    Quanto a ler e a editar ficheiros do Publisher teremos de esperar pela versão 3.7 do LibreOffice – o draw além de outros formatos, neste momento, apenas abre o corel draw.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.