Quantcast
PplWare Mobile

Format Factory 2.30 – Simplesmente o melhor!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. sandsrosfc says:

    uso esse software á um bom tempo,muito bom,sempre tenho ele aqui no meu pc,quem não conhece,pode baixar e testar. 🙂

  2. Paulo says:

    Concordo com o titulo do artigo.

    Pessoalmente, acho este Format Factory um Must Have em todos os meus computadores. Já me desenrascou em inúmeras ocasiões especialmente em formatos de vídeo e os resultados foram sempre os desejados, senão ainda melhores…

  3. jorjão says:

    É de facto um espectáculo esta pérola bem preciosa. Além das características referidas ainda junta várias vídeos num só e adiciona também legendas.
    Não quero outro e o preço convida.
    Vou já actualizar o meu.

  4. sawada says:

    Continuo a preferir o “Any Video Converter” pela sua estabilidade e por ter mais opções de legendas.

  5. JPereke says:

    O titulo não engana “Simplesmente o melhor”, pelo menos para mim. LOL

  6. mmick says:

    Já usei o Super, o Any Video Converter, e muitos outros, e sem dúvida que o programa que: melhor converte + simples + fiável é mesmo este Format Factory.
    Concordo que da actualidade este é uma joia!

  7. Nuno Amaral says:

    Grande software. Recomendo o uso dele. Converte tudo e mais alguma coisa.

  8. funny says:

    Converte mesmo tudo? Sera que converte a minha sogra para uma sogra mais fixe? 😛
    Vou testar.. e se conseguir converter a minha sogra então está aprovado 😛

    Abraços

  9. Ivan Silva says:

    Este programa e certamente o melhor! Ainda uso a versao antiga mas vou ter mesmo de actualizar! :b é mesmo muito bom!

  10. Pois... says:

    pois…simplesmente o melhor e está tudo dito…

  11. Joao Batista Dias says:

    Olha só o microsoft security essentials,da que consta este “TROJAN CLICKER:WIN32/YABECTOR.B”

    nivel de alerta GRAVE.

    grato por comentarios a respeito.

    • sandrosfc says:

      Aqui com o Avira 2010 não deu nada…se não me engano,esse trojan é por causa do ebay(que vc pode desativar durante a instalação)é o mesmo que dava com o Unlocker,mas o programa é seguro sim. 😉

  12. Acrescento a informação de que testei o Format Factory no Linux/Ubuntu (via Wine) e parece funcionar perfeitamente se trocarmos o output folder para um directório tipo /home/user/Desktop

  13. Rodolfo says:

    Como suite ok.Mas para converter videos não tem melhor que o convertx to dvd,pra mim o melhor sem chances pra concorrência pena que é pago,mas se dá umjeito :).Não é apologia a pirataria.

  14. Ricardo says:

    Sera que converte videos para ver no nokia ? mais propriamente no E72?

  15. marco says:

    preciso converte filmes AVI do pc para DVD, alguem tem uma dica…..

  16. Luiz says:

    O FormatFactury para conversão de audio e vídeo é tão bom quando o Any video convert e muitos outros que existem por aí, porém a diferença está na função – FUSÃO DE VIDEO. Uso para juntar pedaços de filmes (avi, divx e xvid) fica muito bom. A avidemux não aceita essa função – ele só junta pedaços do mesmo arquivo. Já tentei no avidemux – abro o arquivo e depois seleciono File, abro o arquivo e clico em “File” e em seguida “Append AVI segment…”, mas dá erro. Espero que as pessoas que amam o LINUX desenvolvam um programa com esse recurso de fusão video/audio de vários arquivos desde que esses sejam AVI, XVID DIVX. O inux ainda precisa de mais programas sem que seja necessário recorrer-mos ao wine. Aí deixarei de vez o “Rwindowns” . Uso Ubuntu 10.04

  17. marco says:

    preciso da chave do dvdfab6, alguem pode me ajudar?

  18. Alisson Andrade says:

    Eu uso este programa a uns tempos e ele e muito bom alem de ter varias funsoes e aplicativos q proforsionam ao seu aparelho celular,mp3,mp4 e etc funsionalidades surpreendentes !!!

  19. valdeci kruchinski says:

    eu uso o sistema ylmf os 3.0,baseado no linux ubuntu.desinstalei o wine que já vem preínstalado,pois com esse o format factory não funcionou nem a pau.já estava perdendo as esperanças de te-lo funcionando no linux,até que baixei a versão do wine 1.3 maverick ppa all deb einstalei,daí resolvi instalar o format factory,e pra minha surpresa,agradável ,digase de passagem,funcionou legal.demora um pouco mais para lança-lo na área de trabalho,mas acaba compensando nahora de executar o trabalho,que é executado mais rápido do que no própriowindows.ao final aparece uma mensagem de erro,mas não liga não,é alarme falso,pois fiz no linux e testei depois,no windows e funcionou legal.

  20. Jussara says:

    Cara! conheci e baixei esse maravilhoso programa (Format Factory) para o meu pc e faço divulgação para os alunos que recebo aqui no Laboratório de Informática.

  21. Rafael says:

    Simplesmente o melhor, so não posso dizer a mesma coisa das versões mais novas, porque a atualização do programa o torna cada vez pior! as versoes de 2.6 acima es~tao cheias de bug como videos com o audio atrasado e o processador do pc queimando porq demoro muito pra converter e ainda usa 99% do processador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.