PplWare Mobile

foobar2000 0.9.2 Beta 5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mushin says:

    Tenho o windows 2000, esse software apesar de apelativo, sempre bloqueiou o meu p.c, pelo que sempre que sai uma versão nova instalo e acabo por desistalar logo a seguir

  2. gajo says:

    uso desde há anos desde o Win2k sem o minimo problema
    e naturalmente continuarei a usar até q surja algo mais eficiente e igualmente clean. 🙂

  3. k says:

    Já referi noutro artigo o quanto gosto deste programa, mas esqueci-me de referir que há um outro que também recomendo, de seu nome Billy. Pesquisas na net por uma coisa com um nome deste são ridículas, obviamente, por isso aqui fica o link:
    http://www.sheepfriends.com/?page=billy
    Aceitam-se apostas para saber qual destes consegue ser mais “leve” 🙂

  4. CaFeSoTe says:

    Fica a dica aos amantes do player, uma idéia que vem crescendo para divulgação para os usuários da lingua portuguesa. O foobar conta com skins, e sua customização é bem abrangente.

    Acesse: http://www.foobar2000.tk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.