PplWare Mobile

File Hamster 1.4.0.23

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gohwisk says:

    Pois é, usei-o por um tempo mas não gostei. Quer dizer que, cada vez que eu salvar o arquivo ele faz uma cópia e salva com outro nome, deixando o original… Isso é mal, pois quero fazer um backup da pasta da empresa, onde todos os arquivos de todas as pessoas são salvos, faço backup desta pasta e, usando o FileHamster, ele aumenta cada vez mais o tamanho do backup, claro que posso escolher quantas instâncias quero ter do meu arquivo, mas e quando deleto? Tem como tirar o aviso de que se quero mesmo deletar? Porque instalei-o no servidor e não tem como eu ficar fiscalizando o servidor para ver se aparece o aviso de “deleção”… Mando deletar os arquivos a cada 24 horas. Chega no final do dia e lá tem um monte de pedido de exclusão de arquivos.

  2. Arlindo Mieiro says:

    Recentemente encontrei um site de backups online q funciona bastante bem e que para quem queira guardar os ficheiro mais valiosas pode ser uma boa solução. Eles oferecem um serviço pago e um gratuito de 2Gb (que pode ser aumentado atraves de um sistema no qual ao trazerem um amigo oferecem mais espaço… (256mb por cada pessoa que levem pa lá)

    Estou a usa-lo ha cerca de dois meses e ja me safou numa falha do meu disco q impediu q não ficasse sem o meu trabalho todo..

    http://mozy.com/

    (se quiserem fazer referall a mim usem este codigo: Y52UNL. n pus no link para deixar ao criterio de cada um)

  3. Gohwisk says:

    People, fiz um teste aqui e descobri que o GmailSpace (Extensão do firefox) pode ser levantado qualquer arquivo de qualquer tamanho. ele divide o arquivo em partes para upar uma por uma. O meu teste foi com um arquivo.rar que tinha 32Mb. Ele parece bom.

  4. Carlos says:

    Pelo video pareçe muito simples e até usando o adjectivo do Vitor Fabuloso
    Vou experimentar .a versão 2.36MB

    Bem Haja
    Carlos

  5. luisef says:

    uso desde há 3 meses, muito bom….

  6. Anibal Ferreira says:

    Bom como é freeware vou experimentar, nem que seja para ter backups em duplicado (ou triplicado) o seguro morreu de velho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.