PplWare Mobile

FCleaner 1.1.2.102

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nunca tinha testado o FCleaner.
    Depois de testar a versão Portable e comparar com o CCleaner cheguei a conclusão que:
    Ambos fazer quase tudo o mesmo. O CCleaner ainda limpa o registo mas a principal desvantagem do FCleaner é a memoria que necessita para abrir o programa.
    Apenas abrir os 2 programas e reparem o que precisa FCleaner para fazer quase o mesmo que o CCleaner.
    http://i44.tinypic.com/20zwv91.jpg
    Agora podem escolher!

  2. softclean says:

    Só de ler as características também me apercebi que faz exactamente o mesmo que o CCleaner. Talvez até tenha aquelas “Tools”, mas que não passam de atalhos para aplicações que já conhecemos no Windows.

    E com a análise de memória que o Fernando mostrou em comparação com este FCleaner, acho que me vou manter com o CCleaner. Leve e faz tudo e mais do que preciso.

  3. Quem utilizar o Ccleaner não precisa sequer de fazer download deste programa.
    Se quiser experimentar tudo bem mas o Ccleaner bate este aos pontos.
    ____________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  4. Sidnei says:

    Pra limpeza de arquivos temporários é tão bom quanto o CCleaner ….não possui um módulo pra limpeza de registro, mas este é ponto mais fraco do CCleaner, já que sua limpeza de registro é apenas superficial.

  5. Hugo Cura says:

    @ Sidnei
    A limpeza de registo do CCleaner não me parece nada má. Fiz a análise do registo com ele a par com o WinASO Registry Optimizer (que uso regularmente) e o CCleaner limpa practicamente da mesma forma.. Apenas deixa umas coisas sem importância que o WinASO gosta de remover.

  6. marco says:

    bem como ja vi aki escrito este programa e mt capaz de ser bem semelhante ao ccleaner ou ao glaryutilities(este eu uso e é um bom canivete suiço de manutençao e mt mais)

  7. Nuno A. says:

    Para limpar o registo, o melhor é o Marcos Velasquez RegClean 5.5. Aquilo sim encontra tudo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.