PplWare Mobile

ESET Smart Security 3.0.563

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Starkiller says:

    Isto não é o o ESS 3.0.563 =/ é o .560

  2. Mário Gonçalves says:

    Já estava a experimentar há 30 dias e a notícia de nova versão apareceu na altura certa. Eu estava convencido. Ia comprar…online.
    Mas a surpresa foi …e continua a ser (está assim há vários dias) muito má: não é possível comprar pela net este produto. Vão ver. Temos uma mensagem a dizer que se quisermos, temos de ir procurar um revendedor.
    O que realmente aborrece é que se quisermos adquirir a versão inglesa, também não podemos, pois somos imediatamente redireccionados para o site português.
    Resultado: instalei o Kaspersky…(trial)…até ver se esta vergonha é resolvida.

  3. Trollitito says:

    O Starkiller tem razão, isto é o ESS 3.0.560.
    E já agora, vitaminas para esta suite há? 😛

  4. Fábio Palma says:

    @Starkiller e Trollitito

    Link actualizado peço desculpas pelo incomodo causado. 😉

    Trollitito – Segundo as regras não fornecemos vitaminas nem sais minerais com os programas 🙂 não queremos ser iguais aos outros porque como sabes isso é o que existe mais pela net afora.

  5. Trollitito says:

    Sim, eu percebo, mas apenas perguntei se havia, assim caso haja vou à caça. Caso não haja, não perco tempo a procurar o que não existe (como eu sou preguiçoso 😛 ). 😉

  6. Skyon says:

    Pena ser trial :S

  7. Fábio Palma says:

    @Mário Gonçalves

    Peço desculpa desde já pelo incomodo causado mas enganei me no ficheiro que possivelmente fizeste o download a versão era a 560 e não a 563 felizmente esse problema já esta resolvido.

    Quanto à versão portuguesa possivelmente so a teremos lá para Dezembro….por uma questão de tradução uma vez que o produto é totalmente diferente do que a sua versão AV only 2.7.

    E como é óbvio espero assim como tu que tudo se resolva da melhor forma e eu estarei aqui para vos informar das noticias correntes 🙂

    Possivelmente enquanto a Suite e o seu AV não estiverem prontos para “consumo” eles não irão vender licenças penso que é isto que está a acontecer de qualquer maneira não deixa de ser uma lição que eles ficaram a pressa estragou muita coisa mas por questão de datas e de publicidade espalharam se ao comprido mas espero que a recompensa seja bem maior daquilo que nós esperamos. Como dizia um utilizador da Suite, Eset sê tu propria deixa o Kapserky ser kaspersky por que tu sempre foste a defensora na primeira linha do “Preciso. Leve. Rápido. Proactivo. É essa a diferença da ESET”

    Vou expor a tua situação 🙂

    cumps

  8. WhiteHat says:

    @Mário Gonçalves
    Viva, é a nossa vez de pedir desculpas aos utilizadores e clientes pela demora na manutenção do website. Amanhã até às 12:00 irá ser possível comprar online, como acontecia até hà uma semana atrás.

    A estimativa do Fábio Palma para o lançamento de uma versão pT está próxima da realidade 🙂

    A ESET continuará a ter as qualidades que tinha e mais ainda, pelo que no lançamento de qualquer produto inovador existirá sempre algum período de afinações, mesmo em período pós-lançamento (não falemos dos sistemas operativos 🙂 ). Em todo o caso, interessa informar que a inovação no ESS está no facto de concentrar-se na tecnologia anti-malware ThreatSense, cujo motor ‘equipava’ o conhecido NOD32 v2.7. O que torna o ESS de facto diferente é mesmo o facto de utilizar essa tecnologia com provas e reconhecimento dados (leve, rápido, preciso e proactivo), juntamente com funcionalidades antispam e firewall pessoal integradas na solução (e não módulos ‘colados’).
    O produto irá desenvolver-se com o decorrer dos tempos, havendo uma comunicação e correlação de informação entre as várias componentes, com vista bloquear novas formas de ameaças que advenham de várias frentes.

    Obrigado aos apoiantes e clientes ESET!

    Cumprimentos.

  9. mr_quintas says:

    eu sou usuario da versao 2.7 e ate gostava de usar esta so que tenho um problema quando tento me ligara a net. Quando ligo diz k o modem nao ta bem configurado ou k ja esta ligado, ou seja nao me consigo ligar a net 🙁

    se alguem souber me dizer

    cumpz

  10. Fábio Palma says:

    @ mr_quintas

    Caso isso aconteça so quando instalas a ESS ou seja deixares de ter acesso à net fazes o seguinte:

    Abres a ESS depois carregas na tecla F5 vais ate as configurações da firewall em que deve estar em automatic mode e metes para interactive mode.

    Espero ter ajudado.

    Cumps

  11. Fábio Palma says:

    @WhiteHat

    Obrigado pela sua explicação aos nossos visitantes ficou mais clara a situação e tenho acompanhado a evolução deste maravilhoso produto mas…uma coisa que tenho que discordar é que podiam perfeitamente ter feito varias RC até resolverem os problemas à exaustão dos mesmos.

    Depois ouve quem não gostasse do icon da bandeja e preferiam o da RC1 e que poderiam por uma animação no icon tipo à la Avast! depois ouve quem não achasse piada ao robô dizem ter “um olhar azul doentio” que por acaso ao olhar-mos parece ser um robô triste, há também quem diga que a interface podia ser melhor eu incluindo cheguei a dar uma opinião em que me referia ao vector art e pixel art poderia ser uma boa aposta dinâmica até porque gostava mais dos botões da primeira versão da ESS do que estes icons mas isto são opiniões menores.

    Outra coisa cada vez que eu importo as minhas opções o GUI fica maluco ao ponto de ficar branco a janela ou então faz varias tentativa de “refresh” já ao alterar as opções avançadas tanto a retirar como seleccionar quando carrego no “ok” demora me algum tempo a desaparecer para ai 30-40s depois quando a janela das opções desaparece o GUI ainda fica congelado por uns segundos também.

    Será o GUI mal optimizado? Ou será do kernel? Ou será da compilação mal afinada?

    OS: Vista 32bit
    Ram: 2GB
    HD: 400GB

    EAV Gui – 600kb

    EAV kernel – 17MB

    Full Scan: 21min

    Obrigado desde já pelo feedback 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.