Quantcast
PplWare Mobile

EASEUS Todo Backup 1.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


    • aver says:

      “Ballmer grabbed the Apple device from the employee and made some funny remarks as everyone booed. Then he put it on the ground and pretended to stomp on it, before walking away.”
      Achas que se tivesse atirado o iPhone ao chão (e pisado efectivamente) como também se viu escrito, a história que já tem vários dias, tinha ficado por aí ?

  1. 2xtreme says:

    Sabem me dizer se é gratuito para uso comercial?

  2. É realmente um bom programa, já o uso à bastante tempo 🙂

    • Rui says:

      Ola ando a algum tempo a tentar aprender a fazer um backup como deve de ser. Este programa parece á partida facil para o fazer.
      Vou te fazer umas perguntas se poderes responder.

      O meu pc tem 1 Disco com duas partições a do sistema e uma só com o office 2007 de origem. Portanto eu ao abrir o programa EASEUS clico em backup aparece o disco com as partições. Selecciono todas e depois só posso passar para cd pelo menos não permite escolher destino. Se quiser restaurar, sem conseguir abrir o pc esse cd faz boot?
      Se for restaurar através do computador abro o programa sigo as indicações e ele faz o restauro do disco todo?
      Para o disco todo?
      Obrigado

  3. francisco says:

    alguem sabe de um soft deste genero para fazer copias de segurança em microsoft sql server

  4. Wagnon Sousa says:

    Será que esse é irmão do easeus partition manager, vou testá-lo.

    o melhor conteúdo
    http://marabatech.blogspot.comr

    • Nuno says:

      E da mesma familia sim.
      Este apresenta uma estimativa do tempo para acabar de fazer a copia da particao para o disco rigido secundario, o que e uma melhoria em relacao ao Partition Master… ontem deixei-o as 22h00 a aumentar o tamanho de uma particao num disco USB com 700GB de dados e hoje as 8h00am ainda ia a 40% … se eu soubesse tinha comprado um disco novo!

  5. Fernando says:

    Eu uso o cd de arranque do acronis 2009 mas parece que este programa é muito parecido com ele. Vou testar.

  6. Iv@n says:

    Gostei do soft da EASEUS. Tinha dito.

    Abraço

  7. Eltonada says:

    desculpem estar a desenterrar os comentários deste post.

    Boas pessoal.
    eu tentei usar este software para “clonar” um partição do meu portátil, para evitar andar sempre ter que instalar tudo cada vez que formato. formatei, instalei o essencial, bora clonar para um imagem.

    O problema é que quer seja a partir do windows que estou a clonar quer seja de um de outra partição, quando o easeus começa o preço de copia. Bloqueia-me o computador por completo.

    Alguem pode ajudar?

    Obrigado 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.