Quantcast
PplWare Mobile

EASEUS Partition Master Home Edition 5.0.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Alberto Morais says:

    A versão gratuita do EASEUS (Home Edition) não suporta os Windows de 64bits.

    http://www.partition-tool.com/easeus-partition-manager/comparison.html

    O seguinte software aparenta superar esse handicap:

    http://www.partitionwizard.com/free-partition-manager.html

  2. (Primeiro!)
    Muito Bom
    Resolveu-me vários problemas!

  3. Nuno says:

    muito bom, aconselho, atribui letra a um disco que o windows não reconhecia com letra.criei uma nova partição de 250 GB. tenho2.250TB de discos.

    Espectacular utêncilio para o PC.lol

  4. Melech says:

    Continuo a preferir o GParted.

  5. Gerardo says:

    Tinha um servidor (win 2003) com o disco dividido em 2 partições, e o disco C estava a ficar sem espaço. Transferi a partição D para outro disco físico e agora precisava de aumentar o C para ocupar todo o disco. Habituado a usar o Hiren para estas tarefas fiquei preocupado quando a drive se recusou a trabalhar. Decidi dar uma oportunidade a este software. Escolhi aumentar o disco C (o disco de sistema) e benzi-me antes de carregar no botão “applly” (afinal eu sou old school e não me parecia prudente aumentar o disco de sistema de um servidor importante, sem backups e com o SO em pleno funcionamento).

    Assim que carreguei no botão passados 2 segundos o disco C passou de 12 GB para 40 GB. Até parecia magia….

    Nunca mais faço estas operações em offline, graças ao EASEUS

  6. Carlos says:

    Ola boa noite nao sei sera este o lugar correcto mas queria que me ajudassem numa situaçao.
    O meu portatil tem o disco rigido como dinamico e queria passa lo para basico acontece que por o sistema operativo estar in stalado nesse mesmo disco nao me permite fazer a respetiva transiçao e ja tentei inclusive a formataçao mas quando reinstalo o sistema operativo nao permite a alteraçao voltando sempre a ficar como disco dinamico.
    A questao era saber se havia algum programa ou forma de reverter esta situaçao porque ja estou sem opçoes nenhumas para resolver isso
    Agradeço a ajuda e peço desculpa se nao for o local correcto para este tipo de questoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.