PplWare Mobile

dvdisaster 0.71.23

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Element88 says:

    [OFF-TOPIC]

    Só mesmo para dar conhecimento: e aqui vai mais um…. http://www.max-pt.com/

    =/

    cumps

    [OFF-TOPIC]

  2. tiago says:

    Lê dvds gravados em overburn?

  3. Miguel Jeri says:

    Epa nao acredito… o max-pt era pura e simplesmente do melhor que existiu. Excelentes mods, um excelente fórum, excelente organização e verdadeiro desinteresse económico no P2P, ao contrário de alguns. 🙁

  4. UKN says:

    Fica para alguma crise que apareça 🙂

  5. Jardel says:

    Boas Vitor e a todo o pessoal que passa por aqui.

    Mais uma boa dica que de certeza vai dar muito jeito a muita gente.

    O meu problema é que tenho um CD com fotografias, que nem ta cheio e foi gravado correctamente, mas nao consigo abrir as fotos que tem la gravadas.
    O incrivel disto é que as fotos conseguem-se ver nas miniaturas dentro das pastas, mas ao dar duplo click pra abrir as fotos, diz que nao consegue pre-visualizar as fotos, e mesmo com outros programas nao abre. Ate ja passei as fotos para o windows para nao ler do cd e mesmo assim nao da…

    Se poderes dar uma dica agradecia.

    Ficai bem.
    Abraço a todos.

  6. GIL says:

    FANTASTICO… SALVOU MINHA VIDA…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.