Quantcast
PplWare Mobile

Dropbox Screen Grabber 2.0 – É fácil partilhar screenshots!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. aver says:

    Em tempos interessei-me bastante pelo Jing, que teve várias referências em posts do pplware. Dá para screeshots e vídeos do ecrã. Para alojamento a versão “lite” só dá 2GB mas pode-se guardar no computador … ou na rede Dropbox.

    Há um link para o Jing neste post (sobre uma forma rápida de obter os links de screenhots tirados pelo Jing e alojados no Dropbox).
    http://wiki.dropbox.com/TipsAndTricks/UsingJing

    P.S. Outra forma de descobrir o ID é com o rato sobre um ficheiro de uma pasta pública no Dropbox, no menu de contexto aparece a opção Dropbox > Copy Public Link. Fazendo o paste dá uma coisa assim http://dl.dropbox.com/u/123456/secret.txt, em que 123456 é o ID.

  2. António Coutinho says:

    É uma boa ajuda, mas quando se pretende editar a imagem torna-se complicado.

    Há uns tempos testei vários programas mas havia sempre alguma coisa que faltava. Acabei por ficar com o JetScreenshot, também analisado aqui. A versão “free” serve perfeitamente.

    O que me agrada mais é possibilidade de alojar na nossa conta online, guardar numa pasta ou enviar por FTP. É muito útil a opção de copiar do “clipboard” e também permite modificar a imagem.

    https://pplware.sapo.pt/software/jet-screenshot-10/ 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.