Quantcast
PplWare Mobile

Como descarregar uma lista de reprodução do Youtube para MP3, M4A ou OGG

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Jtpvis says:

    Também muito bom é o airy-youtube-downloader.

  2. Vivas says:

    Esto e legal?

  3. José Rodrigues says:

    E para android existe alguma app que faça o mesmo?

  4. Marco says:

    Uso o youtube-dl no terminal. Também e bom

    • Compilador says:

      Praticamente o standard do sacar “coisas” do YouTube.
      Há muito software bonito “construído” em cima disto.
      E para quem quer fazer os seus próprios scripts, é limpinho limpinho (direitos de autor associados ao chiclas catedrático)

    • Compilador says:

      Aliás, vendo bem o site desta tal aplicação, aposto que foi construída sobre o youtube-dl.

  5. José says:

    Infelizmente, se eu quiser baixar os vídeos de um qualquer canal, o máximo que eu atualmente consigo são 60 vídeos, ou seja, se o canal tiver 100 eu só consigo, no máximo, os tais 60. Os restantes têm de ser um a um. E não raro, bloqueia fazer qualquer download. Tenho licença paga, já pedi ajuda ao suporte, mas nada resolvem. Penso que seja uma limitação imposta pelo próprio YouTube, porque antes (talvez há um ano ou um pouco mais) o programa funcionava, tal como descrito no artigo. Ah … e faço sempre as atualizações. É pena o programa não funcionar como esperado.

  6. Cicrano says:

    Nenhuma faixa sacada do YouTube tem 320kbs de qualidade. No máximo só a 128kbs (Se a editora meter com qualidade) e depois estes softwares #embelezam” a coisa.

  7. PTO says:

    Software muito bom para quem quiser sacar música com uma qualidade sonora miserável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.