PplWare Mobile

doPDF 5.0.212

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Raoni says:

    Esse aqui é ainda melhor, resultando em arquivos muito menores no mesmo tmepo.
    PDF Creator:

  2. O PRIMO PDF é tão bom como os melhores, e ocupa 3,27 KB.
    http://www.primopdf.com/.

  3. Luís says:

    Ola Vitor.
    O dopdf parece-me ser um bom programa mas pelo que estive a ler apresenta algumas limitações. Uma que me parece evidente é a impossibilidade de criar uma senha para proteger o documento. Continuo a achar que o pdfcreator é a escolha perfeita.

  4. tyurias says:

    é pa, eu uso o “CutePDF Writer” (k axo k tb foi aconselhado aki) e tou totalmente satisfeito. Rápido, leve e pekeno (300KB).

    fikem bem
    hasta

  5. paredes says:

    “quem sou eu para dar opinião” mas,
    para mim “”PDFCreator-0_9_3_GPLGhostscript”” é simplesmente 5*****. Uso tanto em casa como profissionalmente para converter em formato pdf todo e qualquer documento que necessito ….. desde que ele seja possível de ser impresso (é dos melhores para converter ficheiros dwg em pdf).

  6. hfcpereira says:

    O PDFCreator não funciona no Windows Vista e o doPDF funciona muito mal com as equações do MS Office 2007. Doro PDF Writer is the best.

  7. Buno says:

    A Microsoft lançou uma actualização para o seu novo Office 2007; actualização essa que permite converter os ficheiros directamente para PDF ou XPS.
    Foi esse que instalei à pouco tempo e é esse que utilizo.

  8. P says:

    “(…) Mas como não quero “elefantes brancos” na minha nova máquina (…)” – e o windows vista é o quê?

  9. Carlos says:

    Excelente escolha . Pessoal estamos a comentar um conversor para o Vista e não para o XP .

    Bem Haja
    Carlos

  10. garcez says:

    Que tal usar o OpenOffice esse já tem a aplicação de converter logo para pdf.

  11. nuno says:

    se quiserem algo poderoso, open source e leve experimentem o pdftk (pdf toolkit). faz de tudo com pdfs, e tem a vantagem (sim, é vantagem!) de correr em linha de comandos. gastam-se uns minutos a RTFM e a ver os exemplos mas depois recupera-se o tempo. há pouco tempo tive de dissecar à volta mais de 80 pdfs e recria-los encriptados e com limitações e se fosse fazer isso um-a-um ainda lá estava. assim escrevi um script de 4 linhas que usava o pdftk! download aqui – http://www.pdfhacks.com/pdftk/

  12. nuno says:

    ah, faltou dizer que não é substituto para um distiller, ou seja, não gera pdfs a partir de outros docs. serve mesmo é para «mexer» em pdfs já feitos.

  13. aver says:

    E capturar uma página da Internet para PDF fazendo copy/paste da URL … e converter PDF para Word e …
    Para os amigos que gostam do formato PDF (3 ficheiros part.rar, 263MB)
    http://www.mediafire.com/?bdekyzt1zrn
    http://www.mediafire.com/?eknzmzmh2nj
    http://www.mediafire.com/?2z5lmmlmw2d
    A licença é BiYLiYC (Buy if You Like if You Can)

  14. aver says:

    Só não percebo é pq é que alguns só fizeram o download do part1.rar
    Vários ficheiros part.rar quer dizer que um arquivo foi dividido em várias partes com o Winrar. Se estão separadas é preciso fazer o download de todas (part1.rar , part2.rar e part3.rar) e usar o Winrar na que tiver a numeração mais baixa (part1.rar) para extrair o arquivo.

  15. UKN says:

    Tenho-o aqui instalado. Mas já usei o PrimoPDF e gostei mais. O que é mesmo bom é o FinePrint PDF Factory (devido às opções), que é pago.

    Não é mau, peca nas opções …

    No entanto para coisas básicas … é opção a ter em conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.