Quantcast
PplWare Mobile

Dica: como esconder o seu endereço IP?

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Asdrubal says:

    Ao fim ao cabo não altera IP nenhum, pelo que entendo utiliza-se um proxy e a partir deste é-se reincaminhado através de um IP diferente. O IP fornecido pelo ISP mantém-se o mesmo.

  2. migas says:

    Utilizo o Hotspot shield. Grátis e ilimitado.

    • Tiago Dias says:

      Ia referir essa solução. Apesar de ser uma solução talvez um pouco intrusiva, o facto de estar disponível através de um click e sem qualquer configuração/seleção de endereços faz do hotspot shield uma boa alternativa. Cheguei a utilizar para ver séries nos sites dos canais americanos.

  3. okapi says:

    Prefiro usar o TOR Browser que é o único ( dos que eu experimentei) que o meu fornecedor de Internet não bloqueia quando preciso aceder à baia dos suecos ou outros sites torrents.

  4. JP says:

    O TOR e o mais vigiado pela CIA e FBI por causa da pedófilia,
    pois é a rede predileta deles por isso não recomendo é perigoso pra quem não sabe utilizar. Não recomendado a e utilizadores inesperientes

  5. eduardo says:

    Como observação!
    É possível usar VPN só pelo browser. Basta ter o VPN configurado a poder ser acedido por http (webvpn). É o que muitas universidades fazem

  6. Jorge Frazão says:

    Também existe o UltraSurf que é uma aplicação gratuita.
    http://ultrasurf.us/

  7. Joao says:

    “Neste caso, o problema passa pela velocidade do SSH Proxy que é lenta devido à forte criptografia. ”

    1º O peso das operações computacionais que são necessárias para realizar as operações criptograficas para estabelecer uma ligação ssh é irrelevante para qualquer processador nascido a 10 anos atrás…

    2º Considerando o overhead de encapsulamento no pior caso
    para o mtu de 1500bytes tem que dar pelo menos 66 bytes para encapsulamento do pacote ssh o que podemos considerar muito pouco. (pode acontecer casos extremos em que com muito padding talvez seja necessário aprox 3x +) ver rfc4253 (5.3)

    Para além disso caso os participantes numa ligação ssh tenham activo metodos de compressão regra geral, LZ77 , é ainda menos provavel que a ligação por tunel ssh seja a causa provavel da velocidade lenta reportada.(mau serviço provavelmente)

    Na minha opiniao para quem quer serviços deste genero o melhor é comprar uma shell com trafego ilimitado com acesso ssh desta forma facilmente consegue estabelecer tuneis ssh, (ssh -D porto user@host , e dps é só configurar o vosso browser para usar o porto em questão). Alem disso um serviço numa shell é muito mais flexivel.

    • says:

      O friend já experimentei esses todos e não são de confiança. A nota pior vai pró Hotspot Shield, esse até cai a ligação.
      Querem um vpn bom, tem de ser um pago, e tem de ser bem pesquisado, até os pagos alguns não prestam.
      Estou a usar o meu ip verdadeiro.

  8. ked says:

    Nao se aventurem com estas tretas. Ao fazer as coisas façam como deve ser. Assim:
    1 – usem um SO instalado numa pen
    2 – usem uma placa de rede “descartável”
    3 – usem uma rede ou conta de outrém
    4 – usem um proxy, vpn, etc.
    5 – metam a pen fora

    ked

  9. ked says:

    Faltou dizer que devem meter fora também a placa de rede descartável.
    Cuidado com as impressões digitais deixadas na placa de rede e na pen quanto as metem fora. Por isso destruam-nas bem.
    Por fim, Preparem-se se para “cair” abaixo das escadas se forem interrogados pela policia. ahahah

    ked

  10. Jomine says:

    ISSO É CRIME??????????????

  11. Dhon Leno says:

    Bem, eu baixei um jogo chamado Cabal online. mas como bom brasileiro. normalmente nem poderia se quer entrar nesse site por bloqueios de ip, então mudei meu proxy por um do canada e conseguir baixar o jogo normalmente. porem graças ao bloqueio de ip do jogo eu não consigo logar. queria saber se como consigo acessar o site do jogo com bloqueio de ip. se teria como eu ter acesso ao jogo. visto que o bloqueio de ip e o mesmo porem so mudando o proxy do navegador n consigo logar. queria saber se vcs teriam uma solução pra me ajudar ensse caso…agradeço desde já.

  12. ze manuel says:

    boa tarde,
    uso um hide ip para poder navegar mais tranquilo pela web, mas reparei que alguns sites sabem qual o pais que me encontro,
    Alguem me sabe dizer porque acontece isso, uma vez que o ip esta a sair de um pais completamente diferente?

  13. Joao Pedro says:

    Deixo o meu contributo…

    Ked,boa dica para os pedofilos e afins…

    Linux faz maravilhas, recetemente têm aparecido alguns bugs. (O velho dilema amigos dos Windows, o franzir do nariz ao Linux, e resta o Mac que tem Unix, a escolha é de cada um….)

    De resto criptografia e mais criptografia e algoritmos, por alguma razão se especula que a Google e a NSA possam ter computadores quanticos, ou seja não à criptografia que resista com os processadores que chegam até nós.

    dois links interessantes da Defcon 21 sobre o TOR: https://www.youtube.com/watch?v=864FxA3jmHk

    e Defcon 17: https://www.youtube.com/watch?v=lhB8k2iTe-s

    Para quem estiver interessado ou aprofundar estudos em criptografia aqui vai dois links para dois massive online courses.Requer bons conhecimentos de matemática, em compensação pelo esforço se obtiverem 70% obtêm um certificado de participação pela Universidade de Stanford.

    https://www.coursera.org/course/crypto
    https://www.coursera.org/course/crypto2

    menos aprofundado, Khan Academy

    https://www.khanacademy.org/computing/computer-science/cryptography

    Nota final: Proxies, VPN, e alguns protocolos TCP/IP, tudo depende da capacidade de processamento que a NSA tenha no seu Data Center e de bugs e vulnerabilidades nos protocolos de comunicação.

    Um bem haja a todos, essencialmente os que adoram Informática.

    Um bom Natal 2014 e bons votos para 2015, para todos e equipa do pplware.

  14. martins says:

    Como posso continuar a conseguir fazer apostas em Portugal, está tudo bloqueado

  15. Octávio Pereira says:

    Eu uso o Hotspot Shield e até estou satisfeito com ele…Mas se quiserem ser “quase” anónimos aconselho a usarem a distro do Linux: o TAILS. Permite fazer boot pela pen não sendo necessário instalar na máquina e o browser é o Tor…Nada de vestígios eh eh eh eh…

  16. Edgar says:

    Bom, galera, se alguém puder ajudar. Gostaria de saber se teria como e como faz para realizar compras online ( no caso, jogos online) com valores menores( pois, no brasil é muito mais caros e em outros paises muito barato.

  17. Carlos Correia says:

    Boas Tardes.,

    Alguém sabe me informar qual a melhor forma para conseguir chegar ao site da Bet365 estando em Portugal.

    Obrigado.,
    Cumprts.,

    CC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.