Quantcast
PplWare Mobile

DICA: AntiSnooper, livre-se de olhares indiscretos

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Gonçalves says:

    WIN-L não finaliza a sessão, bloqueia-a.

    • Mário Sousa says:

      Gonçalves, efectivamente o WIN-L finaliza a sessão como informado no artigo:

      http://support.microsoft.com/kb/126449/pt

      (ver tópico Logótipo do Windows + L: Terminar sessão no Windows)

      • Henriques says:

        Boas, a tecla Windows + L bloqueia o Windows, no entanto com o “Microsoft Natural Keyboard com software IntelliType instalado” esta função termina a sessão. Pelo meu conhecimento este software não vem instalado de origem no Windows 7. Windows 8, como não uso, não conheço.

      • Bruno says:

        Mário, por momentos deixou-me com a dúvida que nem a Microsoft sabia os atalhos que metia no seu próprio sistema operativo. Mas depois de ver a página que indicou chega-se facilmente à conclusão que o mesmo atalho pode ter duas funções distintas, consoante se tenha, ou não, um Microsoft Natural Keyboard com software IntelliType instalado. É esse caso que você está a indicar, pois o atalho “normal” faz o Lock Screen, tal como é indicado logo ao inicio da página, após expandir as informações.

  2. Windows Screensaver com lock option activa on resume?

  3. superneo says:

    Se estás com Deus não precisas nada disso se te portares bem claro!

  4. NoFait says:

    Win+L == Lock Screen / Session
    É o que uso sempre que saio da frente do PC no trabalho…. E em casa 😛

  5. Deus says:

    Eu tenho um habito tão grande de fazer Win+L que até quando me levanto para ir dois metros ao lado do pc eu o faço. Depois de algumas vezes a ter o nosso facebook com imagens e tens não apropriados ganhamos esse habito 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.