PplWare Mobile

Devia beber mais água… O Water Your Body ajuda-o


Ana Narciso, colabora com o Pplware desde 2008 e tem especial preferência pela escrita acerca de eventos em que participa, análises a gadgets, análises a serviços Web e notícias em geral. Formada em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, trabalha actualmente como Consultora de Business Intelligence. Gosta de poesia e adora concertos de metal.

Destaques PPLWARE

  1. Rodrigo says:

    Não há para iOS ?

  2. Esca says:

    Tem um banner publicitário no footer que só é possivel omitir pagando

    • Ana Narciso says:

      Como é normal em muitos modelos de negócio freemium, para que sejam sustentáveis. O banner não aparece sempre e quando aparece não impede o utilizador de aceder às funcionalidades completas. Quem quiser remover esse banner e/ou ajudar o developer, pode sempre pagar a aplicação. Continua a ser freeware.

  3. tavares says:

    E para windows Phone?

  4. Armando says:

    Mas não se iludam, mesmo com a quantidade ideal de água vão acabar por morrer na mesma.

  5. kekes says:

    Ahaha, qualquer dia todos necesitamos de Apps para avisar que temos que respirar xD

  6. Eiffel says:

    até para beber agua é preciso uma aplicação….
    Não sei o que é mais idiota se quem faz estas aplicações, se quem as usa

    • mr.lol says:

      Também pensava que era idiota, mas desde que o meu medico me disse que tinha de beber mais agua que tenho a app. Cada vez que notifica bebo, caso.contrário raramente beberia durante o dia.

      • Paulo says:

        Pois, a minha médica também me disse para beber mais água quando andava a emagrecer. Coisa que me habituei e faz muito bem.

        Mas não é preciso App nenhuma, a minha “app” é simples: 1 garrafa de 1 litro em casa, e tenho o meu cantil de 0.6l no trabalho, que fica sempre na minha secretária, de manhã bebo um cantil, e à tarde também.

        Beber água faz bem, especialmente no aparelho digestivo.

  7. José says:

    e para vinho ?

  8. Iurie Solomon says:

    as pessoas tem k perceber tb que ao comer por exemplo qq coisa k tenha agura, por exeplo laranjas, ou sopas, deixa de ser necessário beber depois tanta agura como a app sugereria

  9. Iurie Solomon says:

    a app axo k era mais bem usada num smart watch

  10. Nuno says:

    Estou tão, mas tão farto de ANUNCIOS em todo o lado, que a unicas aplicações que tenho instaladas são todas pagas, e esta por exemplo é EXORBITANTE para o que é na realidade… um lembrete, 4,99 €uros ? LOUCOS. Quando à jogos que envolvem muita mais programação a serem vendidos por cêntimos de euro, ou até 1 ou 2 euros, estes gajos pedirem 5 EUROS… é pura e simplesmente UMA LOUCURA. como tal, instalei, e já desinstalei, FARTO FARTO DE ANUNCIOS, não me importo de pagar, aliás até acho que as pessoas que têm o trabalho de fazer programas ou jogos têm de ser pagas, MAS RAZOAVELMENTE pagas… não 70 euros por jogo, e muito menos 5 euros por uma aplicação de lembrete. Xau

    • markerstone says:

      @Nuno você trabalha de borla? Caso seja esse o caso entao gostaria de o contactar para trabalhar!

    • markerstone says:

      @Nuno você trabalha de borla? Caso trabalhe eu gostaria de o contratar. Da última vez que verifiquei os programadores informáticos também têm de receber salário ou não também têm de trabalhar de borla? Se não cobrarem ou colocarem anúncios como é que vão pagar as despesas?

      Pense nisso 😉 e caso realmente trabalhe de borla tenho o trabalho ideal.

      • Francisco says:

        Sinceramente não estou a perceber o seu comentário. Ele disse que não se importa de pagar e que as apps que tem foram pagas, precisamente para ajudar os developers. Nunca disse que se recusava a pagar a app que for; o que disse foi que acha ridículo o valor de esta app, e eu concordo plenamente. Há apps e jogos que de certeza necessitaram de mais tempo e trabalho, mais baratas.

        Assim sendo, @markerstone, devias ter lido com atenção o que ele disse, em vez de letra na diagonal.

      • Francisco says:

        *em vez de leres

  11. markerstone says:

    Pessoalmente penso que a aplicação foi mal conseguida, penso que foi algo feito em “cima do joelho”. Notem o seguinte vocês têm que beber suponhamos 2890 ml, caso adicionem 800ml de “cerveja” ele adiciona esses exatos 800ml a soma total de água quando na verdade muita da parte da cerveja tem um efeito “desidratante”. Quando a publicidade eu concordo com o banner, da última vez que reparei ninguém trabalha de borla ou estou em erro?

    – markerstone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.