Quantcast
PplWare Mobile

DemoHelper 1.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. aospapéis says:

    Que coisa tão bem pensada! E sempre evita que os monitores fiquem cheios de dadadas quando dizemos “Aqui, estão a ver? Aqui!!!”

    http://aospapeis.blogspot.com

  2. Cadillac says:

    Esta aplicação não me parece funcionar no vista, pelo menos eu tenho problemas!

  3. Excelente programa e ainda por cima grátis !!!!!!!! 😀

  4. maurycio says:

    Muito bem visto 😀
    Apesar de não ser necessário pra linux, funciona com o wine 😀

  5. A friend says:

    É pena ainda não ter encontrado um programa leve como este mas que permita fazer zoom e continuar com as funcionalidades do Windows, tal como o Linux e Mac fazem… 😉

  6. Nuno Ferreira says:

    Uma ferramenta parecida é o ZoomIt (http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb897434.aspx) que tem duas funcionalidades que o DemoHelper parece não ter:
    – escrever no ecrã no modo “draw”
    – live zoom, em que podemos continuar a trabalhar enquanto se faz zoom

  7. Jorge Pascoal says:

    Até gostei da aplicação, leve e ate da jeito.
    Só tenho um “contra” a assinalar, o facto de as cores se sobreporem ao ‘printscreen’ tipo modo “overlay”, ou seja, em partes negras do ecrã não há distinção entre as cores ou deixam de ser visíveis.

  8. Vítor M. says:

    Jorge Pascoal sim de facto notei tb essa dificuldade, mas tirando esse aspecto (que acredito que será revisto em futuras versões) a aplicação está muito interessante.

    Cadillac tens a certeza? Eu testei no Windows 7… e basicamente posso afirmar que no Vista funciona, mas…

  9. lol says:

    ate no meu vista x64 funcionou. Muito bem pensado, esta otima, mas seria mais interessante se desse para guardar os rabiscos como um printscreen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.