PplWare Mobile

Defraggler 1.07.124

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. BESTCINE says:

    Boa aplicação…

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  2. xguest says:

    Aqui está uma das aplicações “dispensáveis”. De uma forma ou de outra o Windows já faz este trabalho. Para quê ter softwares redundantes?

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  3. Já alguem testou? é mto melhor q o q o windows tem?

    http://www.rascunhovirtual.com

  4. Hawk says:

    Eu testei – direto do pendrive – e gostei. Achei bem rápido na desfragmentação. Ele tem uma opção interessante, você pode desfrgmentar apenas os arquivos que quiser.

  5. Sidnei says:

    Não tem nada de “dispensável” em aplicações como essa….apesar de não ser comparado a programas pagos como o O&O Defrag, aplicações como o Defraggler, SmartDefrag, JK Defragui etc….são incomparavelmente superiores a ferramenta do windows no que se refere a eficiência e velocidade.

  6. weverton says:

    vitor m.

    ja ouviu falar no emulador de drive virtual cd?ele tem muitas funçoes e e muito bom.eu uso a versao 9.3

    defragler e uma boa aplicaçao.

    ate

  7. O link do portable não dá, estará temporariamente em baixo? Alguem conseguiu fazer o download da versão portable?

  8. legnakrad says:

    boas,

    @Sérgio Nuno Pontes

    aqui

    s/+

  9. Jhonny says:

    Já utilizo a algum tempo e aconselho! muito mais rápido que a ferramenta do windows! não percebo porque tanta diferença.. =\

  10. Ainda não tive oportunidade de testar, mas em comparação com o jkdefrag que é o que utilizo no pc de casa, qual será melhor?

  11. Nixon says:

    A mesma treta que o defrag do windows. mais do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.