PplWare Mobile

CrossLoop 2.44

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nelson says:

    qual a diferença deste para o TeamViewer?

  2. aospapéis says:

    Isto é apenas uma forma de um computador se ligar a outro ou também tem hipótese, por exemplo, de contabilizar o tempo despendido?

    http://aospapeis.blogspot.com

  3. Coimbra says:

    Vitor, opa!
    Existe alguma aplicação desta ou como o TeamViewer, que funcione de linux/windows e windows/linux ?

  4. Coimbra says:

    opa

    Me esqueci, De preferencia portable

  5. ALl says:

    @Coimbra

    O TeamViewer funciona via Wine de Linux -> Windows. Qt ao inverso nunca experimentei. Consulta o website do Wine, lá iras encontrar mais info na DB.

    Qt a esta aplicação, fico contente por o pplware estar a demonstrar ap publico mais alternativas contudo, estou super satisfeito com o TeamViewer e como tal nem me vou dar ao trabalho de testar esta 😛

  6. Gerardo says:

    Experimentei esta aplicação e não podia ser mais simples de trabalhar. “Configuração zero”.

    E o melhor é que por trás tem o poderoso VNC.

    Para quem tem de se ligar a varias maquinas em qualquer parte é bastante útil. O utilizador so tem de correr o executável na própria maquina e dar o código a quem vai aceder. Completamente “à prova de estúpidos” 😀

    http://twitter.com/oinformatico

  7. Bruno Marques says:

    É preciso criar uma conta!!!!?

  8. Blizard says:

    Muito bom para quem precisa de ajudar utilizadores pouco à vontade com informática 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  9. Thiago says:

    @Bruno Marques
    Não é preciso criar nada, somente escolha instalação como não comercial pois, do contrario não funcionará depois de um tempo.
    Somente instale no cliente e basta, se for no XP terá de executá-lo na primeira vez e o firewall perguntará se quer bloquear ou desbloquear…..pergunta evidente!
    Mas se não quiseres dar fim aos popups de licença pessoal, terá de comprá-lo, para quem trabalha com assistencia, compensa.
    Porém, se quiseres usar muitas teclas de atalho, como Win+R ; Win+PauseBreak, ele não permite na versão não comercial.
    Salvo o VNC, que da atividade total no cliente. Mas contém muitas falhas, exemplo, existem varios scans de VNC, que busca IPs na rede com o vnc ativo e faz conexão não autorizada. (Ah, mas tem senha!) Não importa, o scan busca os com senha também e te da acesso mesmo assim.
    VNC é bom pra rede interna onde os funcionários gastam horas em orkut, twiter, e afins, que não tem nada a ver como trabalho em si.
    Uso aqui e tenho uma política documentada onde os computadores da firma não são pessoais e se for pego em assuntos que não estão ligados ao Job, será despedido por justa causa. Porém, salvaguardada 15 minutos antes do termino de expediente para fazer suas pesquisas pessoais e na sexta feira, uma hora antes de termino do expediente. (das 17 as 18 horas). Aumentou consideravelmente a produtividade e funcionários satisfeitos com o job.

    Abraços

  10. Thiago says:

    @ SORRY!
    Comentei no post errado, isso teria que ir para os comments do TeamViewer, e não aqui no Crossloop.

    Crossloop exige conta mas TeamViewer não.

    Desculpem-me

  11. Stênio says:

    Sobre o TeamViewer que falaram, no linux ele funciona se você for o cliente, ou melhor, se você é que tiver controlando, no reverso o wine não suporta.

  12. BlinZK says:

    Mas tem que estar previamente instalado nas 2 maquinas, certo??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.