Quantcast
PplWare Mobile

Conheça as soluções profissionais Avira

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Carlos Telles says:

    mais valia colocarem no canto publicidade paga!!!!!!

    • Vítor M. says:

      O que não tem nada a ver. Estes são os produtos que usamos, que estamos a testar. São soluções que, como foi já mostrado em vários comparativos, estão em alta, quer pela qualidade, quer pela fiabilidade.

      Se nos questionam sobre que produtos usamos, referimoscestes que a Avira nos enviou para usarmos e testarmos. Quem precisa e quer, muito bem, usa, se não queres ou precisas, muito bem, não uses 😉

      • Nexus5 says:

        A questão não é essa. A questão é terem falado 3 vezes (4 com esta) do Avira em apenas 3 meses sem apontar os mesmos tipos de artigos para outros antivirus. Claramente não há uma imparcialidade. E mesmo que possam ser artigos de opinião, deixa de ser uma simples opinião com tantos artigos. Ou seja, havendo uma descrição in depth de TODAS as funcionalidades do antivirus sem haver um contra ou comparação ou tratamento equiparado em relação a outros antivirus, torna-se publicidade. Isto torna-se mais evidente quando realmente têm o quadradinho de publicidade do Avira. Os artigos passam a ser mais uma forma de chamar a atenção ao antivirus que aliado à publicidade já exibida, os proprios artigos tornam-se igualmente publicitários.

        Artigos anteriores:
        https://pplware.sapo.pt/software/avira-internet-security-suite-proteccao-seria-nunca-demais/
        https://pplware.sapo.pt/software/avira-antivirus-pro-da-confianca-seguranca/
        https://pplware.sapo.pt/software/procura-um-bom-antivirus-conheca-o-avira/

        • Pedro Pinto says:

          Apresentamos o Avira como apresentamos outros. Só tens de estar atento.

        • Pedro Alves says:

          Tão incomodado?

          Há dias mostraram um top dos melhores antivírus gratuitos, foi aqui que conheci os produtos da Kaspersky e da Eset, foi aqui que instalei pela primeira vez o antivírus da Microsoft, foi aqui que vi sugestões de segurança…

          Há povo mesmo lingrinhas, queixa-se por tudo, depois metem-se a jeito, pois o Nexus5 da impressão de ser um revendedor de alguma marca das que ainda não foram faladas. Ou então é um puto ranhoso, dos que até os t.### atrancam.

          PS: Mário, um artigo com ferramentas úteis para fazer cópias automaticamente para a cloud, isso é que era.

          Bom trabalho.

      • CaiComunaCai says:

        Vitor M., o Pplware ainda é gratuito, certo? então de que se queixa esta gente?!!?!?!?!?!?!?!?!

        Grande parte dos sites da concorrência não apresenta metade da qualidade do Pplware mas estão cheios de publicidade descarada mas há sempre alguém que quer tudo dado e arregaçado.

        Long live Ppplware

        • Vítor M. says:

          Não apontamos uma pistola a ninguém para cá vir. Agradecemos a todos os que cá estão e quem se sentir incomodado, a porta sempre foi a serventia da casa. Respeitamos muito os nossos visitantes, são eles a essência do pplware, é por eles que uma equipa trabalha, por vezes só nós sabemos das dificuldades… alguma vez pedimos um cêntimo? 🙂

          Trabalhamos com as maiores empresas mundiais e vamos continuar a fazer o trabalho de excelência que desde há 10 anos para cá temos vindo a fazer… por isso, se as empresas nos enviam material e ele é bom… porque não o apresentar? 🙂

    • João MS says:

      Tu trabalhas de borla?

  2. Johnny says:

    Kaspersky da 10 a 0 no Avira sem duvidas.. Avira só é bom é em free.. não só o Kaspersky é 10x mais completo que o avira, como o põe num canto.

    Mas sejamos sinceros o Avira, têm uma boa taxa de detecção dos melhores antivirus free! 🙂

  3. Pedro Alves says:

    Depois de ter acabado a licença do Kaspersky, vi aqui a análise ao Avira, que em tempos foi aquele que usei, de borla com o desgraçado do pop up lembram-se?

    Pois voltei a dar uma oportunidade e nas máquinas da loja instalei o Avira. Só tenho para já a dizer muito bem, menos chato que o Kaspersky, espero que seja pelo menos tão bom.

  4. Antonio says:

    Não vamos confundir as coisas pessoal, estamos a falar de produtos empresarias e não domésticos! Já agora trabalho na área de segurança informática, recomendo testarem Sophos e Trend Micro 😉
    Bom artigo Mario Sousa, mas como podes ver nos posts até agora, não há mto pessoal por aqui a perceber de segurança informática empresarial 🙁

    Cheers 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.