Quantcast
PplWare Mobile

Conclusão Automática Microsoft: Esqueça os seus gestores de passwords

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno José Almeida says:

    Gestor de passwords e 2FA app no mesmo sitio, não obrigado. Estou super contente com Bitwarden e Authy

  2. AJMS says:

    Para já prefiro o Bitwarden, alem disso tudo também permite guardar as passwords por pastas e adicionar notas., e também tem a opção de ativar 2FA.

  3. Teste123 says:

    Pode ser impressão minha mas acho que isto será para as pessoas poderem passar do chrome para o edge mais facilmente

  4. Miguel Lima says:

    Bitwarden.
    Uma subscrição anual para toda a família não fica assim tão caro e ensinamos os nossos filhos desde cedo a ter boas práticas de segurança com passwords complexas e autenticação de 2 factores.

  5. Jota says:

    Devia ter uma pass para acesso/editar as passwords!

  6. FA says:

    Parece que ainda está muito verde para competir com estes programas dedicados.
    Antes de “Dizer adeus às ferramentas LastPass e Dashlane” seria interessante por parte da pplware fazer uma comparação entre estas novas ofertas da Microsoft e da Apple com a restante oferta já existente no mercado há vários anos.
    Características como o Gerador de Passwords, Guardas notas e cartões bancários, segurança 2FA, Guardar o cofre de passwords localmente, Avaliação da força da password, definir/ver idade da password, alterar as passwords antigas com um click (gerar e guardar uma nova) e até mesmo ter alertas para quando um dos sites que usamos foi atacado.
    Isto já existe com LastPass, Bitwarden, Dashlane e seria bom ver o que é que esta ferramenta nova trás de vantajoso.

  7. Há cada gajo says:

    Não há nada mais estúpido do que confiar as passwords a terceiros, sejam eles quais forem. É um erro crasso e demasiado grosseiro.

  8. Victor says:

    Por aqui usa-se o KeePass e StrongBox no iOS

  9. Sardinha Enlatada says:

    Mais vale memorizar as passwords na cabeca, essa e a forma mais inviolavel e segura. Um ficheiro algures no pc, e um mimo se os hackers descobrem isso.

  10. Vidal says:

    Por cá usa-se um caderno de anotações guardado num cofre, tudo á maneira antiga, cada vez que se altera uma password risca-se a anterior e assim que a página fica cheia queima-se e começa outra de novo.
    Acho mais seguro que entrega-las ao bandido.

  11. Tuga says:

    Uso um ficheiro txt com repositório de todas as minhas passwords no qual, para cada um inscrevi uma série de mnemónicas que só eu sei descodificar para ter acesso à password real. Ou seja, mesmo que haja acesso ao ficheiro…não há acesso às passwords.

  12. gr33nbits says:

    Pois, vou continuar a usar o gestor de passwords que tenho usado até agora e os mesmos autenticadores até atualmente porque não uso Chrome ou Edge.
    Acredito que esta “Conclusão Automática Microsoft: Esqueça os seus gestores de passwords” está incompleta e gostava de ver um post com um comparativo e testes desta solução que proclamam tão boa.

  13. R says:

    Continuo com o enpass

  14. José says:

    Keepass nunca desiludiu.

  15. Orlandinho says:

    “yubikey” no porta chaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.