Quantcast
PplWare Mobile

COMODO Internet Security 4.0.129536.679 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. dc says:

    O interessante é ter licença comercial e além de gratuita é ter uma versão x64.

    Muito boa para os PC’s lá da escola!

  2. Tony Silva says:

    A firewall que utilizo. Eficaz e grátis.

  3. a Friend® says:

    [offtopic]

    Esta noticia é para os fans da Microsoft
    http://www.engadget.com/2010/02/06/rumored-windows-phone-7-details-surface-ahead-of-mwc-launch-zun/

    Ao que parece o Windows Mobile 7 não vai ter multitasking, vai adoptar os Push Notifications e também não vai ter Flash…

    Para os Microsofts fans, isto era um alvo de criticas ao iPhone, agora (como sempre foi) a Microsoft segue a mesma linha da Apple, vamos lá ver se as criticas passam a ser virtudes para os famosos haters do costume.

    • viperbruno says:

      Isso acontece e digo bye bye ao WinMO. Isso nao passa de um rumor na minha opiniao, depois veremos o que sai daí.

      @ontopic

      O download está incrivelmente lento…

  4. dethos says:

    Bom software, uso as versões anteriores e recomendo. à espera que saia a versão final.

  5. João Costa says:

    Este programa não vai fazer conflito com o meu anti-vírus (AVG)?

  6. Luis says:

    Legal vou testar esse beta,mas estou ancioso pra saia o Outpost 7 q pelo q andei lendo ele esta mais leve ainda e esta bem melhor,seu antivirus e antispyware foram melhorados eo firewall esta ainda mais leve e rapido…mal posso esperar ja deve estar quase em versão Rc uma pena a Agnitun ñ liberar pro povo em geral…

  7. Ricardo says:

    Tenho o Avira e tenho estado satisfeito com ele.
    Aconselham-me a testar este, ou deixo-me estar como estou? 😉

    • Bola says:

      usa este é 5*, já usei versões anteriores e ´s fantástico.

    • SoldJah says:

      é assim, isto é uma suite, com 3 componentes, mas tipo, s quiseres ficar com o avira na mesma, podes instalar so a firewall. a não ser que queiras experimentar o antivirus, que não é mau, mas ainda é um pouco verde. talvez devas esperar pela versão final.

    • dc says:

      Mudei recentemente do Avira para o Avast.

      Tinha o Avira há mais de dois anos nos computadores cá de casa e subitamente apareceu uma praga de virus nas Pens e foi o descalabro, era todos os PC’s com o CPU a 100%

      Mudei para o AVAST, reconheceu o bixo e eliminou! Agora tou satisfeito, embora tambem estivesse com o Avira, mas foi uma grande falha, pois já não apanhava um virus há uns bons anos, sempre fui cuidadoso, tanto que só uso firewall no meu portatil, mas esta praga cá em casa levou-me a recorrer ao Avast, tanto que reportei a falha e o virus á equipa do Avira.

      Quanto ao Comodo, já fui utilizador, falo em ter a aplicação instalada no meu portátil, agora a firewall do Windows 7 chega-me… Mas podem sempre desligar o AV da Comodo na Security Suite, ficam é sempre com aquilo a piscar a vermelho, e recorrer a outro AV.

  8. Marcelo M. says:

    Este é muito bom, só tem mesmo um problema… ao início pergunta tudo e mais alguma coisa… é um bocado chato, mas depois 5*.

    • Paulo Pereira says:

      Marcelo M: isso depende do modo em que estás a correr o CIS.. Então se for em Paranóico… nada mexe sem teres de responder. Usa o “Learning”

  9. Pois says:

    pois…e os macboys aka applefans que não viessem com rumores ou boátos of topic, não perdem uma opurtunidade de atacarem a desfaçatez desta gente não tem limite e ao se negarem-se com tal não deixam de ser surreais INCRIVEL !!!… esta suite da comodo está muito completa para uma suite com licenças gratis mas como antivirus para mim free prefiro o avira e pago o kaspersky por ora acho que são imbativeis…

    • a Friend® says:

      Ainda falas que eu é que sou indirecto e falo no plural…

      Aprende a distinguir uma noticia de uma critica, quando conseguires fazer isso, consegues progredir nos teus comentários que chegam ao ridiculo.

      Eu com o meu offtopic nem critiquei a Microsoft. É só para veres o teu ponto de fanatismo é tão elevado que viste uma critica onde não há…e depois com grande moral dizes que os outros é que são fanáticos. Enfim, sinceramente ainda não sei porque perco tempo a justificar a pessoas que não merecem sequer atenção e gostam de gerar conflitos.

  10. Pois says:

    pois…RIDICULO !!! quem escreveu isto ? :Para os Microsofts fans, isto era um alvo de criticas ao iPhone, agora (como sempre foi) a Microsoft segue a mesma linha da Apple, vamos lá ver se as criticas passam a ser virtudes para os famosos haters do costume…. bem acredito que não saibas o significado da palavra haters…quanto a gerar conflitos aqui és tu o perito nisso o que muito contribui para o numero de comentários subir e fazeres rir muita gente quando te tornas macboy irascível como hoje aqui, penso que se não gostas do epíteto “clown” devias fazer aquilo que sabes tal como comentares as características técnicas dos produtos Apple… as melhoras…

    • a Friend® says:

      Devias por na cabeça uma vez por todas, eu não uso só Macintosh… comento o que me apetece com base no conhecimento. Sei o que são haters, são aqueles que criticam de borla sem conhecimento de causa.

      Criticam a falta de multitasking, e outros factores do iPhone, produto que não têm sequer. Eu comento os produtos que conheço e partilho conhecimento seja em que area for, tu e como muitos outros é que se atiram para o ar feitos palhaços ofendidos quando toco no nome Microsoft. Faço muitos comentários de todo o tipo de artigo, marca e feitio… se toco no nome Microsoft ou Apple, aparecem sempre meia duzia como tu que se armam simplesmente em ignorantes e sinceramente começo é a perder a paciencia para isso e simpatia e talvez comece é a ser mais azedo nas respostas que vocês já começam a merecer.

  11. Pois says:

    pois… primeiro o doce…vocês ponto e virgula, se fosses um individuo imparcial, se não atacasses tudo e todos que argumentam a favor da microsoft mesmo os como eu que sou totalmente imparcial pois admiro e muito a apple e a microsoft e tenho productos mac e win, aí era-te dado todo o valor…agora o azedo…mas não tu não és capaz porque não vives-te eras o “crominho”, és o que não tem facebook ou outra rede social porque não consegues ter uma vida social normal, quando te achas o “maior” porque tens computadores desde os anos 80 ou net desde meados dos 90 e pensas que os frequentadores do pplware são “pitos” que não sabem articular um discurso e que podes “espezinhar” a teu bel prazer, enganaste-te meu caro, aqui como eu há muitos com uma formação académica superior e uma idade bem “entradota” que viveram a sua vida em pleno e continuam a viver, gostam de vir aqui aprender algo mais ou saber novidades, pessoas maduras que ao contrario de ti não precisam de ter a notificação de comentários ligada ou de responder a tudo e a todos para terem vida, pessoas que também têm computadores desde o zx Spectrum e net desde sempre. Desce do pedestal, comenta com sensatez sem fanatismos ou agressões e vaidade desmedida e terás a admiração unânime que tanto desejas neste blog pois afinal quem interessa não vai em ondas ou em marcas, apenas se irrita com “crominhos” que não cresceram…

    • Paulo Pereira says:

      sidecomment: podes carregar no botão “responder” em vez de criar uma nova mensagem pois dá mais trabalho saber a que te estás a referir sempre que começas uma nova mensagem.

      Não percebi isto:
      «és o que não tem facebook ou outra rede social porque não consegues ter uma vida social normal».
      Então uma vida social normal é condição para ter Facebook e outros do género?

      Puf, puf… e pontos finais não se usam? Eu sei que pode ser difícil de escrever com pontuação mas nem todos gostamos de ler Saramago!

      • a Friend® says:

        Basicamente o que ele presumiu foi que o facto de eu condenar excessos de facebook, e outras redes sociais, que eu não as tenha. Mas de facto as tenho e bem recheadas, felizmente, com pessoas que conheço pessoalmente. O meu ponto de vista foi que não fico agarrado a elas 24 horas por dia… quando quero socializar opto por faze-lo pessoalmente e recorro apenas às redes sociais com moderação. Mas pronto, são factos que nem sei porque é que ele foi buscar (ou se calhar até sei..) mas que não dizem respeito a ninguém nem são para aqui chamados… enfim, excesso de confiança. Fala de mim e manda postas de pescada como se me conhecesse pessoalmente… Acha apenas que tenho a “mania da grandeza” mas ainda não percebeu que quem tem essa mania, despreza os outros..não se dá ao trabalho de responder, coisa que tenho feito, mas agora para esse tal “POIS” o melhor é mesmo eu ter a mania da grandeza e entrar na onda do desprezo, porque os comentários dele não contribuem nem para o pplware, e acabam por fazer as minhas respostas a ele, não contribuir igualmente.

  12. Resta saber… CIS ou Avast Internet Security???

  13. Pois says:

    @Paulo Pereira
    pois…logico que o facebook ou outras redes sociais por si só não justificam uma vida social normal, é sim um complemento á mesma, quem socialmente activo não tem uma conta numa rede social hoje em dia ?…

  14. Pois says:

    pois…”Basicamente o que ele presumiu foi que o facto de eu condenar excessos de facebook, e outras redes sociais, que eu não as tenha. Mas de facto as tenho e bem recheadas”…para quem á 15 dias dizia que não entendia as redes sociais e que não tinha nenhuma das duas uma ou mentes ou pensas que os outros são parvos, para mim são as duas coisas…acabas-te de provar mais uma faceta da tua personalidade e caracter Obrigado…

    • a Friend® says:

      Mas qual é o teu problema afinal?

      Tás com falta de atenção? Dá-me o teu Facebook que eu dou-te atenção e jogo aqueles joguinhos contigo se quiseres…

      E procura lá bem onde é que eu disse que não uso redes sociais… se em todo o lado sempre disse que uso apenas twitter para receber informações e páginas facebook para estar ligado a amigos.. apenas isso.. não fico é lá 24 horas por dia a comentar tudo o que faço, e deixo de fazer.. prefiro estar no pplware a trocar informações e partilhar conhecimentos!

      Antes de inventares e pores palavras que eu não escrevi, intepreta melhor e segue o teu caminho…

      Eu já te tinha avisado que andava a perder a paciencia para as tuas boquinhas de fanboy ofendido quando alguem fala da Microsoft atira-se ao ar…com as tuas indirectas ocmo fazes quando comento algo.

      Se queres que te respeite, dá-te ao respeito… e muda de atitude, em vez de vires andar aqui armado em bobo intelectual. Nunca contribuiste com nada de jeito nem em comentários, que moral da-te a ti comentar o que digo ou deixo de dizer… tal como te disse, e volto a repetir, se tens argumentos e sabes dialogar, defender pontos de vista, faz… senão quanto a mim resume-te à tua insignificancia. Tens é algum problema a meu ver.. só pode ser… foste o unico ofendido com um offtopic que fiz que até o ViperBruno que é fan da Microsoft soube responder direito sem se armar em parvo, como tu fizeste…

      Enfim, queres atenção.. respeito… trabalha para isso.. porque da forma que abordas não vais muito longe, nem comigo nem com ninguém…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.